Luciano Camargo conversou com a equipe do Domingo Espetacular
A morte de Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, pegou todo mundo de surpresa. O último adeus ao homem que ajudou a construir o sucesso de uma das duplas mais famosas do sertanejo foi regada de muita emoção e lágrimas. Contudo, um dos piores sentimentos foi vivido pelo marido de Flávia Fonseca.
Acontece que Luciano Camargo havia recebido, dias antes, o diagnóstico de que estava com Coronavírus. Em função disso, ele não pode comparecer ao velório e se despedir do pai famoso. Na época, o cantor, que estava em isolamento social até mesmo longe da esposa e das filhas, lamentou não ter recebido um abraço de aconchego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, nestes últimos dias já recuperado da doença terrível, ele falou sobre a morte de Seu Francisco durante entrevista para Carolina Ferraz que será exibida no Domingo Espetacular, da Record. Luciano Camargo contou que seu pai teve a oportunidade de ouvir sua nova música de trabalho antes da morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já fazia um tempo que ele estava hospitalizado. E nós colocamos uma TV no quarto dele. Então, quando eu levei a música, ele ouviu [era Tempo, do novo projeto]. Então, eu tive essa satisfação, esse prazer, vamos dizer assim. E foi duas semanas antes do meu pai falecer”, explicou Luciano Camargo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano Camargo dá piti em camarim, joga microfone no chão e se rebela por Zezé: “O momento é meu”
● Luciano Camargo quebra silencio sobre fim de dupla com Zezé e expõe relação com o irmão: “É inegável”
● Luciano Camargo faz anúncio sobre o que viveu com Zezé e desfecho da dupla após 34 anos: “Nós tivemos”
O cantor explicou que estava planejando voltar para Goiânia ficar mais um tempinho na companhia de seu pai, contudo veio o diagnóstico de que estava com Coronavírus. Triste, ele lamentou a situação: “Quando ia voltar de novo pra ficar com ele, eu peguei covid e não pude ir me despedir do meu pai”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE