Luciano Camargo explica afastamento de Zezé Di Camargo após lançar projeto gospel e surpreende fãs
Luciano Camargo, cantor sertanejo e empresário, surpreendeu mais uma vez ao abrir o seu coração sobre o fim da dupla com Zezé Di Camargo. O compositor quebrou o silêncio sobre afastamento e aproveitou para falar sobre sua relação com o irmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitas coisas mudaram durante o isolamento social provocado pela pandemia de Covid-19. Luciano Camargo, por exemplo, vivenciou uma experiência que intensificou sua fé.
Evangélico, mas não tão praticante, o sertanejo contou ao Extra que considera o que viveu uma transformação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi algo que nunca senti na vida, uma emoção inexplicável, que nem no nascimento das minhas filhas, eu tive. A Fau [Flávia Fonseca, a esposa] tinha saído com as meninas para ir à casa dos pais dela. Fiquei sozinho e telefonei para o meu pastor, e fui completamente arrebatado pelo amor do Senhor”, disse.
“Eu caí no choro, mas era um choro de alegria, de uma sensação de paz completa, que não tem lógica nem explicação. E foi assim que me converti. Hoje, posso dizer que foi nesta data que renasci”, completou o irmão de Zezé Di Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mostrando que está trabalhando e investindo em sua fé, a nova fase do sertanejo poderá ser vista com a gravação de seu primeiro DVD gospel, Unidos pela Fé, na casa de espetáculos Qualistage, Rio de Janeiro, nesta quarta-Feira (13).
O cantor contou que escolheu o Rio porque foi lá que ele e Zezé gravaram seu primeiro DVD. Por isso, é um lugar que remete ao início e ao carinho do público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano Camargo dá piti em camarim, joga microfone no chão e se rebela por Zezé: “O momento é meu”
● Luciano Camargo faz anúncio sobre o que viveu com Zezé e desfecho da dupla após 34 anos: “Nós tivemos”
● Luciano Camargo expõe filho renegado que não fala há 10 anos e vomita situação: “Hoje eu posso dizer”
“E será no palco da mesma casa que vou mostrar esse novo trabalho. Não considero um recomeço, não. Porque minha carreira com meu irmão continua. Mas outro começo da história, é mais uma página particular do livro da minha vida”, explicou ao Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com esse novo projeto gospel em andamento, Luciano tem estado mais afastado de Zezé para investir no que acredita. Entretanto, isso não significa que a dupla tenha acabado.
Luciano Camargo acreditava em Deus antes de receber o chamado?
Embora sua família seja religiosa, o irmão de Zezé não se considerava uma pessoa de muita fé. Na verdade, a situação era bem diferente.
“Eu não acreditava que existia um Deus. Pensava naquilo, de haver uma força superior que tinha criado tudo isso aqui, mas não levava fé. Só que minha mãe sempre foi extremamente religiosa, de uma fé inabalável. E toda vez que eu tinha algo importante, uma viagem, um show, eu dizia pra ela: ‘Mãe, ora aí por mim'”, lembrou.
“Eu não acreditava, mas acreditava no poder de fé dela”, declarou o sertanejo. No entanto, o primeiro contato com a crença aconteceu em 1998, quando irmão, Wellington Camargo, foi sequestrado.
“Aquilo foi algo que mexeu demais com a gente, com a minha família. Eu via minha mãe orando de joelhos, durante meia, uma hora, sem reclamar de dor, e o quanto ela acreditava que ele voltaria para casa com vida, porque Deus não permitiria que nada de mal acontecesse com ele. E ele voltou. Ali começou a mudar meu olhar sobre Jesus”, disse Luciano Camargo.
Conclusão
Luciano Camargo compartilhou detalhes sobre sua experiência de conversão religiosa, o impacto que teve na sua fé, e o afastamento temporário de sua parceria com Zezé Di Camargo. Mesmo com o foco no seu novo projeto gospel, o cantor assegura que sua carreira com o irmão continua, mas agora com um novo capítulo em sua vida pessoal e musical.
Veja: Segredos que Luciano tentou esconder por anos foram expostos