- Musa da Globo morreu repentinamente no auge da carreira aos 48 anos, sozinha dentro do seu apartamento
- Denílson fecha com famoso para comandar programa em canal fora da Band e faz anúncio: “Será a primeira”
Zezé sempre soube do desejo do irmão em cantar músicas gospel
O cantor sertanejo Luciano Camargo acabou iniciando uma carreira solo à parte da sua dupla com o irmão Zezé. Ele lançou um álbum gospel, que segundo ele, foi um pedido feito pela sua mãe há anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao UOL, em uma entrevista concedida em 2020, o famoso acabou falando em relação ao tema e contou: “Há 20 anos, minha mãe me abraçou e me pediu para gravar um louvor para ela. O tempo não é meu, é de Deus”.
“Agora chegou o momento. Se eu tivesse gravado lá atrás, seria um propósito meu e um pedido da minha mãe. Hoje, é Dele. Esse projeto é para Deus”, continuou o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O álbum, vale dizer, foi lançado em 16 de outubro de 2020, e o mesmo chama-se A Ti Entrego. Ainda na entrevista, Luciano Camargo revelou a reação do seu irmão, Zezé, ao descobrir o seu interesse pela música gospel.
“Desde que comecei a cantar, o Zezé sempre me orientava a cantar sozinho. Ele sempre soube dessa minha vontade, foi o primeiro a apoiar”, declarou o cantor. “No início, fiquei meio receoso pelo que poderiam falar. ‘Como que ele vai fazer um projeto sozinho se tem uma dupla?’”, contou Luciano, que lançou em seu álbum 15 músicas inéditas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em uma entrevista a Leo Dias, Luciano Camargo disse que a novidade se deu origem em uma conversa com Bruno Vaz: “Estávamos conversando sobre como eu sempre pensei em gravar louvores”.
“A Ti Entrego significa Entregar, devolver para Deus o que Ele colocou de melhor para mim. A Ti Entrego tudo de bom que estou vivendo na melhor fase da minha vida“, contou Luciano Camargo, que continua a sua carreira com Zezé.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência, proibição da ANVISA e sumiço das prateleiras: 3 gigantes do chocolate tem luta no Brasil
● Fim do Big Mac e Coca-Cola: McDonald’s e +1 abandonam clientes e substitutos são convocados em país
● Doença e anonimato: Grávida de Taubaté vive assim 12 anos após ser desmascarada por Chris Flores
Ao completar, Luciano Camargo falou que teve vontade de criar um projeto como este: “Sucesso eu já tenho. Estou no melhor momento da minha carreira. O momento que estou cantando louvores para as pessoas (porque no ambiente familiar já o fazia) é bem agora em que me sinto tocando uma vida plena, com equilíbrio e amor“, celebrou o cantor.
“É quando você se sente assim que entende melhor o mundo. Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora“, finalizou o mesmo.