Luciano Camargo opina sobre pessoas que torcem contra Neymar e se revolta nas redes sociais
Na tarde de ontem, sexta-feira (25), Luciano Camargo usou as redes sociais para fazer um desabafo com seus seguidores.
Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor sertanejo compartilhou uma foto de Neymar com a bandeira do Brasil e na legenda deu sua opinião sobre o que aconteceu no último jogo do Brasil, na quinta-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Neymar sofreu uma falta dura e torceu seu pé. Com isso, não participará dos dois próximos jogos do Brasil.
“Ninguém se machuca de propósito. Evito comentar aqui coisas que acontecem nas redes sociais, mas o que vi, por parte de alguns pseudo ‘jornalistas’ e também torcedores, falando e fazendo com e sobre a imagem desse menino, é de cortar o coração”, começou ele.
E continuou: “Estão misturando as coisas… Essas pessoas são mais covardes do que os jogadores que caçam em campo, pois não têm o talento que ele tem, e por isso, precisam surfar na onda de Neymar… Deus te abençoe Neymar!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS
A publicação de Luciano Camargo rendeu muitas curtidas e vários comentários, tanto se seguidores quanto de famosos como Marcela Brandão, Alex, Adriane Galisteu, Katia Aveiro, Rodolffo, João Bosco e muitos outros, que concordaram com o cantor sertanejo.
“Concordo contigo meu irmão. O jogador mais caçado em campo justamente pq só o conseguem parar na base da pancada! Um mega talento injustiçado repetidamente por parte da imprensa e muitos torcedores. Que Deus o abençoe, recupere-se rapidamente e possa nos ajudar a trazer essa tão sonhada Copa!”, escreveu Dr. Alan Frank.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano Camargo dá piti em camarim, joga microfone no chão e se rebela por Zezé: “O momento é meu”
● Luciano Camargo quebra silencio sobre fim de dupla com Zezé e expõe relação com o irmão: “É inegável”
● Luciano Camargo faz anúncio sobre o que viveu com Zezé e desfecho da dupla após 34 anos: “Nós tivemos”
Assim como Marcela Brandão, que comentou: “Torcer e ficar feliz com as lesões dele, acho que passa do ponto. Passa muito do ponto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE