Luciano Camargo opina sobre pessoas que torcem contra Neymar e se revolta nas redes sociais
Na tarde de ontem, sexta-feira (25), Luciano Camargo usou as redes sociais para fazer um desabafo com seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor sertanejo compartilhou uma foto de Neymar com a bandeira do Brasil e na legenda deu sua opinião sobre o que aconteceu no último jogo do Brasil, na quinta-feira.
Para quem não sabe, Neymar sofreu uma falta dura e torceu seu pé. Com isso, não participará dos dois próximos jogos do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ninguém se machuca de propósito. Evito comentar aqui coisas que acontecem nas redes sociais, mas o que vi, por parte de alguns pseudo ‘jornalistas’ e também torcedores, falando e fazendo com e sobre a imagem desse menino, é de cortar o coração”, começou ele.
E continuou: “Estão misturando as coisas… Essas pessoas são mais covardes do que os jogadores que caçam em campo, pois não têm o talento que ele tem, e por isso, precisam surfar na onda de Neymar… Deus te abençoe Neymar!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS
A publicação de Luciano Camargo rendeu muitas curtidas e vários comentários, tanto se seguidores quanto de famosos como Marcela Brandão, Alex, Adriane Galisteu, Katia Aveiro, Rodolffo, João Bosco e muitos outros, que concordaram com o cantor sertanejo.
“Concordo contigo meu irmão. O jogador mais caçado em campo justamente pq só o conseguem parar na base da pancada! Um mega talento injustiçado repetidamente por parte da imprensa e muitos torcedores. Que Deus o abençoe, recupere-se rapidamente e possa nos ajudar a trazer essa tão sonhada Copa!”, escreveu Dr. Alan Frank.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano Camargo quebra silencio sobre fim de dupla com Zezé e expõe relação com o irmão: “É inegável”
● Luciano Camargo faz anúncio sobre o que viveu com Zezé e desfecho da dupla após 34 anos: “Nós tivemos”
● Luciano Camargo expõe filho renegado que não fala há 10 anos e vomita situação: “Hoje eu posso dizer”
Assim como Marcela Brandão, que comentou: “Torcer e ficar feliz com as lesões dele, acho que passa do ponto. Passa muito do ponto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE