O cantor sertanejo foi exposto por uma jornalista e o caso foi parar na Justiça após o escândalo
Luciano Camargo tentou “abafar” uma polêmica envolvendo seu nome, mas não adiantou. Após mais de dez anos da primeira tentativa, uma jornalista conseguiu os direitos sobre um livro a respeito do cantor e do irmão, Zezé.
O conteúdo do tal livro é polêmico. Edna Santos, a responsável, mostra o lado cruel da dupla, chegando a revelar uma situação em que Luciano teria metido a mão na cara de um flanelinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o portal do Movimento Country, a repórter contou que, em 2006, o livro foi retirado de todas as lojas a mando do famoso. Segundo Edna, ele e o irmão teriam armado uma denúncia à polícia sobre uma possível extorsão para que ela fosse presa.
“O livro prova a minha inocência e esclarece que a história começou quando denunciei Luciano por dar um tapa na cara de um flanelinha no centro de Goiânia”, voltou a mencionar a escritora, que havia ficado conhecida por expor escândalos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano Camargo dá piti em camarim, joga microfone no chão e se rebela por Zezé: “O momento é meu”
● Luciano Camargo quebra silencio sobre fim de dupla com Zezé e expõe relação com o irmão: “É inegável”
● Luciano Camargo faz anúncio sobre o que viveu com Zezé e desfecho da dupla após 34 anos: “Nós tivemos”
Sexualidade de Luciano Camargo volta a ser questionada
Em um dos trechos do livro, que ganhou nome de “Zezé Di Camargo e Luciano – a reportagem proibida”, a famosa relata sobre o caso de agressão e faz menção à sexualidade dele. “Pela selvageria do cantor, ele parecia um bissexual não assumido”, ironizou.
Vale lembrar que Cleo Loyola, a ex-mulher do veterano, já levantou diversos rumores sobre a vida pessoal dele. Ela chegou a divulgar uma foto em que ele apareceu beijando uma transexual.