O sertanejo recebeu declaração de famoso em seu aniversário
Na última quinta-feira (20), Luciano Camargo, irmão de Zezé, completou 49 anos de vida e recebeu declaração de inúmeros famosos, incluindo Luan Santana, que confirmou que o cantor gospel é seu ídolo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por incrível que pareça, até Zezé se declarou ao segunda voz e acalentou o coração dos fãs, que estavam aflitos com o distanciamento da dupla durante o isolamento social.
Voltando ao que interessa, Luan Santana publicou uma foto mostrando os músculos do braço com Luciano Camargo e entregou a boa relação que eles possuem, confirmando que vai muito além disso, afinal, ele tem o sertanejo como inspiração. “Parabéns, meu ídolo!“, escreveu o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O marido de Flávia Fonseca republicou a declaração nos stories do Instagram e fez o mesmo com outros grandes nomes, como Paula Fernandes e Marcos Mion, que também lhe desejaram o melhor.
ESTÁ TUDO BEM
Já o irmão, Zezé, fez questão de publicar uma foto do segunda voz no feed acompanhada de um textão.
“Hoje você completa mais um ano de vida meu irmão. Que Deus te abençoe, te ilumine e coloque em sua vida, bons motivos pra sorrir sempre!!! Feliz aniversário meu mano!”, escreveu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AFASTAMENTO E BRIGA EM TRIBUNAIS
Como dito anteriormente, os irmãos se distanciaram durante o isolamento social, já que Zezé Di Camargo ficou em sua fazenda enquanto Luciano seguiu em sua mansão com a esposa. Justamente por conta disso, eles aproveitaram para apostar em projetos solos que queriam há algum tempo.
Enquanto o primeira-voz grava músicas acústicas, o segunda mudou de gênero e lançou um EP gospel. Mas, eles seguem cumprindo seus compromissos como dupla.
Mas, como nem tudo são flores, muito se questionou sobre a relação dos irmãos após o lançamento do documentário “É o Amor: Família Camargo”. O cantor gospel não apareceu na produção sobre sua própria família, e, segundo Léo Dias, do Metrópoles, a maneira como foi tratado pela plataforma de streaming foi o motivo da desistência.
Acontece, que o artista não teria gostado nada de ser praticamente o último a ser procurado para dar seu depoimento. Então, ele foi aos tribunais contra a Netflix para vetar sua imagem.