Cantor escancarou sentimentos por filho rejeitado
Luciano Camargo tornou-se um dos cantores sertanejos mais amados pelo público devido a sua dupla com Zezé Di Camargo. No entanto, com a fama, o cantor tornou-se um dos principais alvos de escândalos familiar, principalmente por conta de seu filho mais velho, Wesley Camargo, fruto de seu antigo relacionamento com Cleo Loyola.
Para quem não se lembra, o famoso rejeitou o filho em 2017, por conta de uma briga familiar. Recentemente, o cantor compartilhou uma foto ao lado da mulher e seus três filhos. Nos comentários, uma internauta o questionou sobre o perdão e aconselhou o famoso a perdoar o filho mais velho, que aliás não estava no registro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Levando a palavra de Deus para as pessoas. Só falta aprender a perdoar. Que o Espírito Santo toque seu coração”, declarou a seguidora. Luciano Camargo não ficou calado e massacrou: “Você está enganada. Eu perdoo antes mesmo da ofensa e até aqueles que me ofenderam e voltaram a ofender. Eu só não convivo com aqueles que me tem como inimigo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RIXA ENTRE ELES
Quem acompanha o mundo dos famosos está acostumado a ver a rixa entre Luciano e Wesley Camargo. Tudo começou em 2014 quando o herdeiro foi detido na delegacia da mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia durante uma discussão. Ele foi solto após o cantor pagar sua fiança no valor de R$ 10 mil.
Em 2018, o cantor relembrou a confusão e afirmou que pagou a fiança contra sua vontade, pois para ele, o filho cometeu um crime. Logo após, o herdeiro revelou durante uma entrevista ao “Jornal Extra”, que os dois não se falavam há mais de 3 anos.
CHAMADO DE GAY PELA EX
Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano, chegou a dizer inúmeras vezes que o cantor teve um namorado no passado, no entanto, não possui coragem para assumir. Além disso, diversas vezes ela chegou a chamar o cantor de ‘Lucigay’. Vale lembrar que tais boatos nunca foram confirmados.