Luciano Camargo revelou que a mãe orou muito a Deus para que ele se casasse com Flávia Fonseca
Luciano Camargo deu uma reveladora entrevista ao “YAHPodCast” e entregou quando assumir a vida dentro da igreja, mesmo sendo um astro da música sertaneja. O artista contou que foi através da fé da mãe que ele se casou com Flávia Fonseca e que teve muito apoio espiritual na família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista revelou que cresceu em um lar evangélico e sempre viu sua mãe muito dedicada em orações para que a família ficasse bem e nada de ruim acontecesse. Quando o irmão do cantor, Wellington Camargo, foi sequestrado em 1998, a matriarca afirmou que os joelhos dobrados dela salvariam a vida do filho.
APOIO DA MÃE
Luciano explicou que a partir disso começou a prestar atenção melhor em como a fé da mãe o inspirava. “Passei a frequentar a igreja. Foi quando eu passei a ver que realmente existe um Deus”, contou. O irmão de Zezé ia à igreja Batista, mas acompanhava a mulher dele, mesmo sendo um homem sem fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor contou também o relacionamento com Flávia Fonseca aconteceu a partir várias promessas de Deus. “Eu assustei porque a minha mãe sempre fala para mim que Deus estava preparando uma mulher para mim. Quando eu convidava a Fal para sair comigo quando a gente começou a namorar e ela falava não porque precisava ir para a igreja”, revelou.
RESPOSTA DIVINA
Luciano levou a então namorada para conhecer a mãe dele e nem conseguiu assumir a princípio que estava em um romance com ela, mas mais tarde descobriu que a pretendente era a promessa de Deus na vida dele. “Você vai casar com ela, ela é resposta de oração”, disse a veterana. “A gente casou e eu comecei a frequentar, mesmo assim morno, a igreja”, avaliou o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que hoje o sertanejo se dedica à música evangélica e deu um tempo da dupla com Zezé Di Camargo. Os dois continuam fazendo trabalhos pontuais, mas cada um se esforça na carreira solo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE