Luciano Camargo, após segredo ser revelado sobre Zezé, surgiu ao lado de seu companheiro em um registro com forte anúncio
Luciano Camargo usou suas redes sociais para fazer um anúncio no último fim de semana e deixou os seus seguidores com os corações derretidos de tanta fofura. O irmão de Zezé surgiu ao lado de seu cachorrinho e aproveitou para revelar quais serão os próximos passos de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor mostrou todo o seu carinho pelo pet da família e adiantou que em breve lançará mais uma música de seu projeto musical gospel, que tem sido um verdadeiro sucesso entre os fãs. Os dois zoiudos! Fiquem de olho que dia 19 tem o quê? Música nova em todas as plataformas digitais”, escreveu na legenda. A música em questão se chamará “Haja Luz”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs de Luciano ficaram animados com a novidade e deixaram bem claro nos comentários. “Eba, essa sua voz linda é tão gostosa de ouvir. Não me canso, te amo, meu ídolo”, escreveu uma internauta. “Um cachorro e um gatinho”, elogiou outra. Uma terceira foi além: “Não dá para escrever aqui o quanto eu amo você”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano Camargo confirma quem Leonardo é de verdade e diz tudo o que pensa do cantor: “Muito sério”
● Luciano Camargo dá piti em camarim, joga microfone no chão e se rebela por Zezé: “O momento é meu”
● Luciano Camargo quebra silencio sobre fim de dupla com Zezé e expõe relação com o irmão: “É inegável”
DEITADO COM HERDEIRO
Luciano surgiu recentemente deitado com Nathan Camargo, que é considerado o seu herdeiro gato. O jovem também segue a carreira musical, é muito amado pelo sertanejo e costuma aparecer em diversas postagens do pai nas redes sociais. “Depois de um dia de resenha boa com a família, vamos dormir, né, meu filho? Amanhã tem mais, Goiânia”, escreveu o famoso na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ZEZÉ SABIA
O cantor tem focado na música gospel e já garantiu que não tem planos de colocar um fim em sua dupla com Zezé. Ele já contou em diversas entrevistas que o irmão sempre soube de seus planos da seguir na carreira religiosa e foi um dos primeiros a apoiar.