Luciano Camargo chora ao falar a morte do pai e situação dramática
Luciano Camargo chorou no É De Casa ao falar da morte do pai, que faleceu essa semana aos 83 anos. O cantor se emocionou ao fazer um relato no programa da Globo e não deixou de expor seu amor pelo o homem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Discreta, Ana Paula Araújo mostra namorado bonitão e causa espanto ao revelar rapaz: “O meu amor”
“Meu convívio, antes de começar a cantar, era normal, com as broncas diárias que a gente tinha. Meu pai era um homem muito correto nas suas atitudes. Mas era um convívio muito doce”, citou Luciano sobre o pai.
+Latino, após escândalo com pensão, se derrama no Altas Horas e revela doença: “Coisa que nunca tive”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa Covid tirou de mim o último abraço que eu poderia dar no meu pai. A Covid tirou o meu último abraço no meu pai, a despedida, e também tirou aquele abraço de conforto, que até agora não recebi. Eu sei que vou abraçá-lo um dia, eu vou encontrar com o meu pai. Aí vou dar o abraço que não pude dar nele”, explicou Luciano chorando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano Camargo dá piti em camarim, joga microfone no chão e se rebela por Zezé: “O momento é meu”
● Luciano Camargo quebra silencio sobre fim de dupla com Zezé e expõe relação com o irmão: “É inegável”
● Luciano Camargo faz anúncio sobre o que viveu com Zezé e desfecho da dupla após 34 anos: “Nós tivemos”
“Estive com o meu pai uma semana antes de ele falecer. No dia que descobri que estava com Covid, estava indo para a Goiânia. Da última vez que fiquei com ele, senti que era diferente. Senti que era o último abraço que estava dando no meu pai. Parece que eu já sabia que a gente não ia poder se despedir de verdade”, disse o cantor aos prantos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE