Luciano surpreendeu durante o programa É de Casa ao revelar uma espécie de encontro sobrenatural antes da morte de seu Francisco
O cantor Luciano, que fez sucesso na dupla sertaneja com o irmão Zezé, vive o luto da morte daquele que foi um dos grandes responsáveis pela carreira de sucesso dos dois. Trata-se de seu Francisco, pai dos cantores, que ficou conhecido no filme Dois Filhos de Francisco.
Em entrevista ao É de Casa, o famoso relembrou a convivência com o pai. “Meu convívio, antes de começar a cantar, era normal, com as broncas diárias que a gente tinha. Meu pai era um homem muito correto nas suas atitudes. Mas era um convívio muito doce”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Simone expõe convite para reality e entrega brigona com Simaria: “Uma loucura”
+Por que a Globo precisa parar de mentir e levar surra com verdades de Sonia Abrão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após oficializar despedida da Record, Geraldo Luís assume ao Brasil e pede apoio
Ele contou que não se despediu adequadamente de Francisco. “Essa Covid tirou de mim o último abraço que eu poderia dar no meu pai. A Covid tirou o meu último abraço no meu pai, a despedida, e também tirou aquele abraço de conforto, que até agora não recebi”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano revelou experiência
Além disso, Luciano revelou uma espécie de experiência sobrenatural com o pai uma semana antes da morte dele. “Estive com o meu pai uma semana antes de ele falecer. No dia que descobri que estava com Covid, estava indo para a Goiânia”, iniciou o cantor no desabafo.
Cantor prosseguiu
“Da última vez que fiquei com ele, senti que era diferente. Senti que era o último abraço que estava dando no meu pai. Parece que eu já sabia que a gente não ia poder se despedir de verdade”, afirmou o artista na sequência durante o programa de entretenimento da Globo.