O Luciano, da dupla com Zezé, já se viu mergulhado em diversas polêmicas. Relembre aqui algumas delas.
Luciano Camargo, irmão de Zezé Di Camargo, de longe, é um dos cantores que mais dá o que falar no mundo dos famosos. Desde que iniciou sua carreira, ele se mete em controvérsias e sua vida pessoal e profissional acaba sendo exposta para todo o público. Patrimônio superior ao do irmão, acusado de ser gay e problemas com o filho são as coisas que você verá aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrimônio
Esse ano, uma notícia sobre Luciano pegou todo mundo de surpresa. O patrimônio dele, é muito maior do que o de seu irmão Zezé. De acordo com um levantamento feito pelo jornal Extra, o rapaz tem cerca de R$ 77,3 milhões, enquanto o outro filho de Francisco acumulou R$ 50 milhões. Os dois são sócios em empreendimentos imobiliários, porém, Luciano investe seu dinheiro em outras empresas, com uma companhia de urbanismo avaliada em 27 milhões.
Acusado de ser gay
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cleo Loyola , ex-mulher de Luciano, certa vez foi para uma rede social afirmar que ele se envolveu com vários homens em Gioânia. O caso pegou todo mundo de surpresa e o barraco foi instalado com sucesso na família Camargo. Porém, tempos mais tarde, ela voltou nas declarações e disse que foi mentira. Ainda contou que acha o ex ‘muito homem’.
Problemas com o filho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra coisa que aconteceu há pouco tempo, foi um dos filhos de Luciano que foi a público fazer graves acusações contra o pai. Durante uma entrevista para Erlan Bastos, Wesley Camargo expôs uma briga familiar que teve com a madrasta Flávia Camargo. De acordo com ele, ela fazia sua vida um verdadeiro inferno e ainda acusa a moça de ser a responsável de afastar ele de sua neta de seis anos. Além disso, Wesley diz que Flavia inferniza a vida da família toda e que em um certo aniversário, ele e a filha não puderam participar.