Luciano Camargo, irmão de Zezé, tem uma vida feliz ao lado da família, mas nunca conseguiu se desvencilhar da ex, Cleo Loyola, que o acusa de esconder a suposta homossexualidade
Luciano Camargo tem aproveitado todas as possibilidades na profissão durante a pandemia e isso não é segredo para ninguém, muito menos para o irmão, Zezé. Apesar do sucesso na carreira solo, o artista continua sendo assombrado pela ex-esposa, Cleo Loyola, que insiste em chamar o sertanejo de “gay” pelas redes sociais.
Tudo começou quando a influencer divulgou algumas imagens pessoais do cantor abraçado com uma travesti e o acusou de ter se relacionado com homens enquanto eles ainda estavam casados. Por muitos anos a mulher fez acusações contra a índole do artista, além de continuar insinuando problemas com a sexualidade dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano nunca se pronunciou sobre o assunto, mas garantiu na Justiça que Cleo fosse impedida de falar o nome do ex-companheiro nas rede sociais. Ela, então, criou um canal no YouTube apenas para entregar os podres da vida do sertanejo e de toda a família Camargo.
Nem Zezé escapou das acusações. A youtuber alega ter sofrido abusos do então cunhado quando ela tinha 16 anos. Em entrevista exclusiva ao TV Foco, ela revelou que a primeira vez da dupla tem um passado podre, principalmente envolvendo Zilu, que teria sido muito traída.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IRMÃO SEMPRE SOUBE DOS PLANOS
Luciano Camargo decidiu se envolver no mundo gospel durante a pandemia. Ele lançou um álbum religioso e já chegou a dizer que Zezé sempre soube dos seus planos de realizar um projeto paralelo.
PEDIDO DA MÃE
Em entrevista ao “Fantástico”, da Globo, o famoso contou que foi a própria mãe quem pediu que ele fizesse músicas evangélicas. Para cumprir a promessa, ele deu um tempo da dupla sertaneja e gravou um álbum. Apesar disso, o sertanejo continua nos projetos com o irmão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE