Luciano Camargo foi acusado por Cleo Loyola de contribuir pela internação de Wesley, seu filho, em uma clínica de reabilitação no passado
Apesar de sempre se mostrar presente e amoroso com os filhos nas redes sociais, Luciano Camargo acabou sendo detonado por Cleo Loyola, sua ex-esposa. Em entrevista exclusiva ao TV Foco, a youtuber revelou que não contou com a ajuda do sertanejo no período em que o filho que eles tiveram juntos, Wesley Camargo, lutava contra o vício em cocaína.
A influencer contou que já lutou muito contra a depressão, que perdura até hoje, e tudo começou quando o herdeiro precisou ser internado em uma clínica de reabilitação. “Essa depressão apareceu pior quando meu filho Wesley saiu da clínica de reabilitação, onde ele ficou quase 1 ano. Eu entrei em uma guerra muito feia aqui no hospital de Goiás e meu filho com 21 anos chegou a pesar 34 kg por causa das drogas”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruna Linzmeyer surge com seios completamente à mostra em festinha após chocar com axilas peludas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RESSENTIMENTO POR LUCIANO
Cleo Loyola afirmou que essa luta pelo próprio filho piorou quando se viu sozinha, sem o apoio de Luciano. “Até hoje eu tenho crises de depressão, mas um dos fatores foi justamente porque o Wesley entrou nas drogas e o pai dele nunca ter me ajudado. Eu acho que o Luciano poderia ter me ajudado e ele de certa forma participou desse lance de depressão, de desprezo pelo filho e lutar sozinha pela vida dele”, lamentou.
MÁ RELAÇÃO COM WESLEY
Hoje regenerado, Wesley Camargo continua sem falar com a mãe, mas os cicatrizes continuam profundas na vida da influencer. “Eu digo que quando você está lidando com um dependente químico, você está dando de cara com o Diabo”, disparou. “Eu luto conta a depressão até hoje, é uma luta diária, para a gente não chegar a morrer”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE