Luciano Camargo, irmão de Zezé, tem ajudado o irmão a ‘limpar’ a imagem após uma prisão ser divulgada na imprensa
Luciano Camargo tem vivido uma nova fase em sua carreira e está seguindo um caminho diferente do que Zezé escolheu. Mesmo subindo aos palcos sozinho, o sertanejo tem ajudado a sua família, como Wellington Camargo, que foi preso recentemente, mas tem se lançado na campanha eleitoral como candidato a vereador de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor surgiu na campanha do irmão ao lado de Zezé, tudo para reforçar a imagem do candidato, que já ocupou uma cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás como deputado estadual e depois se tornou cantor gospel. “Diga não ao preconceito e sim a inclusão. Permita que eu seja seu vereador e consiga transformar as necessidades de nossa população em realizações”, diz o político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wellington Camargo foi preso em janeiro de 2019 por dever pensão alimentícia da filha de 15 anos e saiu após assinar um acordo para quitar a dívida de R$ 17 mil referente à herdeira. Apesar das questões com a Justiça no passado, a situação do irmão dos famosos o torna “apto” a concorrer pelo cargo na política brasileira, por isso Zezé Di Camargo e Luciano estão participando das propagandas eleitorais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano Camargo dá piti em camarim, joga microfone no chão e se rebela por Zezé: “O momento é meu”
● Luciano Camargo quebra silencio sobre fim de dupla com Zezé e expõe relação com o irmão: “É inegável”
● Luciano Camargo faz anúncio sobre o que viveu com Zezé e desfecho da dupla após 34 anos: “Nós tivemos”
MUNDO GOSPEL
Luciano, enquanto isso, tem seguido também uma carreira focada na música evangélica e por isso os seus projetos atuais não estão tão focados na dupla que tem com Zezé. Apesar disso, o artista já disse em diversas entrevistas que não colocou um fim na parceria com o irmão e nem tem planos para que isso aconteça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE