de fora
Depois de Luciano entrar na Justiça, Zezé Di Camargo vai à Globo sem o irmão e expõe verdade: “Me obrigou”
24/05/2022 às 7h14
Zezé Di Camargo vai à Globo sem a companhia de Luciano
Após o documentário que deu o que falar, “É o Amor: Família Camargo”, o cantor Zezé Di Camargo voltou aos palcos da TV Globo para participar do “Domingão com Huck”, no entanto, o sertanejo foi sem seu irmão, Luciano Camargo.
O jornalista Flávio Ricco, do portal R7, divulgou antecipadamente que Zezé Di Camargo iria no programa de Luciano Huck para o lançamento de sua carreira solo. Apesar de manter trabalhos em paralelo com irmão, Zezé já falou abertamente que sempre sonhou em lançar alguns álbuns sozinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zezé Di Camargo afirma que nunca teve tempo suficiente para tirar um projeto solo do papel devido aos compromissos da dupla sertaneja. No entanto, com a pausa forçada pela pandemia, o noivo de Graciele Lacerda finalmente conseguiu fazer seu projeto como cantor solo, após mais de 30 anos.
+Tímido e muito discreto, cantor Daniel assume para os fãs e confirma: “Vivenciar todos os momentos”
Em entrevista à revista Caras, Zezé Di Camargo conta como conseguiu realizar seu sonho de um projeto solo: “Trabalho muito desde cedo, a pandemia me obrigou a diminuir o ritmo e percebi como fazia falta voltar para a fazenda, pegar sapo com a mão, brincar com meus cachorros. Assim que surgiu o Rústico”, disse o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTROU NA JUSTIÇA
Enquanto isso Luciano Camargo também fez carreira solo, só que no mundo da música gospel. Porém, ele foi aos tribunais para não ser, sequer, citado na série da Netflix “É o Amor: Família Camargo”, que abordou o lado mais íntimo de sua família.
+Mulher cai nas escadarias do Domingão indo ao encontro de Taís Araujo e deixa atriz chocada: “Filhos da p*ta”
De acordo com informações expostas pelo jornalista Léo Dias, colunista do site Metrópoles, Luciano Camargo se manteve irredutível e não autorizou nem que o streaming usasse imagens de arquivo dele. Segundo fontes ouvidas pela coluna, o motivo da proibição é financeira, uma vez que Zezé Di Camargo e Wanessa assinaram um contrato milionário com a Netflix, já Luciano, não.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]