Ex-mulher do cantor, mãe do primogênito dele, fez críticas ao antigo companheiro através das redes sociais, mas continua sendo ignorada
Nesta sexta-feira, dia 4, diversos trechos de uma entrevista de Luciano Camargo, gravada em setembro, ganharam destaque entre o público. Em um dos vídeos, o artista falou sobre o rompimento com alguns dos familiares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de não ter citado o nome do filho, Wesley, o famoso deu a entender que se tratava dele. “Tive momentos em minha vida em que tive que cortar relações. Hoje eu posso dizer que sei amar essas pessoas, mesmo não tendo contato com elas”, disse no BrunetCast.
“Pratiquei e liberei o perdão que Deus liberou em mim. E isso foi um milagre pedido, que tive 2 anos depois da minha conversão. Mas, depois das orações, eu consegui perdoar. A conversão me fez entender o que é o amor de Cristo”, acrescentou o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wesley tem 35 anos de idade. Ele é o primeiro filho de Luciano, fruto da antiga relação com Cleo Loyola. Hoje, o rapaz trabalha como corretor de imóveis e, casado com Thaís Fraga, tem duas filhas: Maria Luiza, de 11 anos, e Maitê, que nasceu em maio deste ano.
Após a chegada da caçula, Zezé Di Camargo visitou a casa do sobrinho, em Goiânia. No entanto, o irmão sequer se pronunciou. Nas redes sociais, Cleo Loyola detonou o artista. “O Luciano não só ignorou, como ignora, não só a nova neta, mas também a Maria Luiza”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já tem 5 anos que ele não fala com a neta. Ele ignora as duas netas e o próprio filho. Na época que meu filho foi morar com ele, o genitor dele o expulsou de lá. Muito triste, mas ninguém vai sair daqui sem colher o que planta”, criticou a mulher.
Afinal, por que Luciano Camargo não fala com o filho?
Segundo o jornal Extra, o famoso rompeu com Wesley em 2014. Na época, o rapaz foi detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão. Ele foi solto depois que o pai pagou uma multa de R$ 10 mil, mas, desde então, não se falam mais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão
Após uma década da briga, Luciano afirma que deixou as mágoas para trás. Porém, ainda assim, não pretende ter contato com o primogênito. “Graças a Deus, hoje eu convivo muito bem com a minha família”, concluiu o irmão de Zezé Di Camargo durante a conversa no BrunetCast.