Zezé Di Camargo e Luciano se apresentarão juntos em mais uma live
Zezé Di Camargo e Luciano, assim como toda a classe artística e demais trabalhadores do Brasil, tiveram que pisar no freio por conta da quarentena. A alternativa dos cantores para continuar em atividade foi a de passar a fazer shows e transmitir ao vivo através de seus canais no YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois irmãos e outras duplas sertanejas irão se apresentar neste sábado, 08 de junho, diretamente do Teatro Prevent Senior, em São Paulo. O Show de Zezé Di Camargo e Luciano está previsto para iniciar a partir das 19h30 e promete agitar bastante o público homenagear os pais.
Os cantores chegaram a conversa com a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, sobre esse período sem fazer shows. Zezé contou que tem passado a quarentena em sua fazenda com a noiva, Graciele Lacerda, e seus pais, mas que está com saudades dos palcos e do contato mais próximo com Luciano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só saio do meu refúgio para esses eventos especiais, assim mato a saudade dos shows e do meu irmão”, contou ele. Luciano, por sua vez, disse que está imaginando como serão as coisas quando tudo voltar ao normal e está pedindo a Deus que a pandemia passa e assim consiga trabalhar novamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Termino uma live imaginando e orando pelo fim desta pandemia. E também com a expectativa do dia em que voltaremos a ouvir as palmas e coro do nosso público nos shows pelo Brasil”, disse o irmão de Zezé. Por falar na dupla, eles estão sendo alvos de uma série de rumores sobre fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DUPLA POR UM FIO
A notícia de que a dupla formada pelos irmãos ia chegar ao fim foi noticiada pela ex-esposa de Luciano, Cleo Loyola. A mulher possui um canal no YouTube onde aparece contando todos os podres da família Camargo. Inclusive, chegou a detalhar alguns atritos que estava ocorrendo com os cantores.
O clima entre Zezé Di Camargo e Luciano estaria tão tenso que eles nem mesmo se vêem caso não seja de extrema necessidade. Quando o pai deles ficou doente, Seu Francisco, os irmãos marcavam horários diferentes para visitá-los para não terem que se encontrar e se esbarrar em nenhum momento.