Como se sabe, em agosto de 2016 o jornalista Luciano Faccioli foi demitido da RedeTV!, somando sua terceira demissão em apenas três anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Na Record, prefeito do Rio ataca Globo, faz acusação e dispara: “ela é contra os evangélicos”
Ele já havia sido demitido da Band em 2014, onde apresentou o Primeiro Jornal e o Brasil Urgente, quando Datena foi para a Record. Ainda em 2014, Facciolli foi contratado pelo SBT de Recife, a TV Jornal, onde apresentou o Faccioli na TV, que marcava péssima audiência e acabou não se sustentando por muito tempo na grade.
Agora, o profissional foi contratado pela Rede Brasil de Televisão. Ele estreará na emissora no dia 05 de março. Faccioli será uma atração bem diferente do que já fez nos últimos anos. Não vai ter assuntos relacionados a polícia ou bandidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o apresentador, o programa não será mesmo policial, mas reunirá entrevistas, entretenimento, abordagem de temas relevantes e prestação de serviço.
“Agora em 2018 retomo podendo fazer a diferença em um ano que necessita que todas as pessoas públicas possam agir em favor da sociedade. A Rede Brasil está me dando todas as condições para isso e estou muito feliz”, declara o jornalista em conversa com o colunista Flávio Ricco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dele? ator mirim de Alma Gêmea trabalha com profissão comum longe da TV e está irreconhecível aos 29
● Perda de movimentos e vivendo em asilo: Últimos dias de estrela do Sítio do Picapau Amarelo entristece fãs
● Gusttavo Lima bate martelo com veredito sobre fim de carreira após anunciar candidatura à presidência em 2026
O programa começa a ser formatado pelo experiente Hélio Sileman, novo diretor artístico da RBTV, que vai se dividir entre os trabalhos na TV e sua produtora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE