Luciano Camargo expôs tudo
Melhor de saúde após o novo coronavírus, Luciano, da dupla com o irmão Zezé Di Camargo, expôs tudo para Carolina Ferraz em entrevista no Domingo Espetacular, sobre o pai.
O rapagão declarou com a artista sobre como está enfrentando o falecimento do pai, Francisco Camargo, que faleceu no final do mês passado. Tomando sua carreira solo para a música gospel, ele comentou que o pai pôde escutá-lo nesse ramo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano disse que o pai ouviu “A Ti Entrego” poucos dias antes de falecer. “Já fazia um tempo que ele estava internado. E nós pusemos uma televisão no quarto dele. Então, quando eu levei a canção, ele escutou [era “Tempo”, do novo CD]. Então, eu tive essa passibilidade, esse prazer, vamos falar assim. E foi duas semanas antes do meu pai morrer”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre a matéria
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano porém relatou que não pôde dar último adeus. “Quando ia voltar de novo pra ficar com ele, eu peguei corona e não pude ir me despedir do meu genitor”, explicou. O projeto crente do irmão do Zezé di Camargo será mostrado na Record TV no especial “Tempo – Com Luciano Camargo”. No espetáculo, ele mostra uma canção escolhida para ser tema da nova trama do canal, Gênesis, que falará do começo dos tempos.
Luciano continuou seu relato. “Para comentar desse CD, eu tenho que falar uma pequena trama que foi quando a minha genitora pediu pra eu registrar um CD só de hinos. Eu estava no sítio passando férias junto com ela, e eu estava cantando com a minha irmã Marlene, e aí, ela chegou escutando a gente cantar louvores. E clamou pra que eu fizesse um disco só de louvores. Aí, tô eu aqui, depois de 20 anos, atendendo o pedido da minha querida”, disse.
O Domingo Espetacular com Luciano vai ao ar neste domingo a partir das 19h45.