Luciano Camargo já abriu o jogo sobre a relação que tem Zezé, desde que decidiu se aventurar fora da dupla sertaneja
Luciano Camargo aproveitou o ano de 2020 para lançar de vez sua carreira no gospel. Na época, houve muitas dúvidas sobre a continuidade de sua dupla com Zezé, mas os dois cantores já deixaram claro como foi essa transição nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O religioso entregou que sempre teve conversas com o irmão sobre essa vontade que tinha de lançar músicas evangélicas, principalmente porque fez uma promessa para a própria mãe. Em entrevista ao Uol, o sertanejo contou como foi que isso aconteceu:
“Há 20 anos, minha mãe me abraçou e me pediu para gravar um louvor para ela. O tempo não é meu, é de Deus. Agora chegou o momento. Se eu tivesse gravado lá atrás, seria um propósito meu e um pedido da minha mãe. Hoje, é Dele. Esse projeto é para Deus”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APOIO DO IRMÃO
O álbum “A Ti Entrego” foi lançado em outubro de 2020 e ganhou um grande incentivo de Zezé, que também lançou o álbum solo “Rústico”, com músicas de sertanejo tradicional. Por isso houve uma possibilidade dos dois conseguirem se aventurar no que mais amam.
“Desde que comecei a cantar, o Zezé sempre me orientava a cantar sozinho. Ele sempre soube dessa minha vontade, foi o primeiro a apoiar. No início, fiquei meio receoso pelo que poderiam falar. ‘Como que ele vai fazer um projeto sozinho se tem uma dupla?’”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DUPLA NÃO CHEGARÁ AO FIM
Nos últimos anos, Luciano e Zezé já afirmaram ao público que a dupla que formam é “do público”, por isso não tem como se desfazer. Além dos shows que fazem juntos, também participam de outro grupo, o “Amigos”, que tem uma turnê que viaja o país ao lado de Leonardo e Chitãozinho e Xororó.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE