Luciano Huck convocou Tony Ramos para estrelar o novo quadro do “Domingão”, chamado “Máquina da Tempo”, que emocionou demais
Luciano Huck lançou um dos quadros mais curiosos e instigantes da TV atualmente. Ontem (5), o “Domingão” inaugurou a “Máquina do Tempo”, que é uma espécie de “Arquivo Confidencial”, mas muito mais elaborado, com ninguém menos que Tony Ramos como primeiro convidado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O quadro reuniu momentos da infância do artista e o que acontecia no mundo naquele momento, como a chegada da TV ao Brasil e o cinema que ele frequentava com a avó, quando ainda morava na Vila Maria, zona norte de São Paulo.
A aposta de Luciano Huck foi um grande sucesso, já que emocionou demais e teve grande repercussão nas redes sociais. Momentos da carreira do artista, como a cena do tiroteio em “Mulheres Apaixonadas” (2003) que se imortalizou na TV, foram mostrados no palco do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desenvolvimento do quadro mostra que a Globo está preocupada em criar novos quadros para o fim de semana. Nos últimos meses, a platinada estreou programas novos, além de temporadas de atrações já consagradas na grade.
MUITA EMOÇÃO
A “Máquina do Tempo” definitivamente emocionou mais do que o “Arquivo Confidencial”, que foi o grande momento do “Domingão do Faustão” no passado. A atração teve uma atração musical com Thiago Fragoso e um depoimento da esposa do veterano, Lidiane Barbosa, que o levou às lágrimas.
É definitivamente uma forma que a Globo encontrou de valorizar ainda mais os profissionais que ajudaram a construir sua teledramaturgia. Luciano Huck colocou na tela um conteúdo típico do início de noite do domingo, que mistura curiosidades e muita emoção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sem saber da verdade Luciano Huck atende ligação do filho no meio do programa: ‘Tudo bem?’
● Corajoso, homem que participou do Domingão desabafa e Luciano Huck abre o jogo: ‘Fala o que você quiser’
● Huck faz 20 anos de união com Angélica e comentário de Ivete, ex do apresentador, ganha repercussão
SUCESSO
Logo no início da “Máquina do Tempo”, ontem, o apresentador admitiu que estava ansioso e com medo de colocar o quadro no ar, já que toda estreia causa esse certo nervosismo. Entretanto, o resultado foi extremamente satisfatório e seria muito interessante ter várias edições ao longo do ano com outros medalhões da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE