Luciano Huck surpreendeu ao se despedir do Caldeirão neste sábado e falou pela primeira vez sobre sua saída do programa da Globo
Na tarde deste sábado (21), Luciano Huck falou pela primeira vez no Caldeirão sobre sua saída do programa, que apresenta há mais de vinte anos na Globo. Ele foi o escolhido pela Globo para comandar o Domingão, após a saída de Faustão, e será substituído nas tardes de sábado por Marcos Mion, recém-contratado pelo canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa mudança brusca acontecerá a partir de 4 de setembro, ou seja, no próximo sábado o Caldeirão ainda será comandado por Luciano Huck, que anunciou essa decisão da Globo já conhecida por todos e demonstrou estar extremamente nervoso com essa situação, mencionando inclusive a entrada de Mion em seu lugar.
Luciano Huck surpreendeu
“Vocês vão me ver no sábado aqui só essa semana e na próxima. Tô muito nervoso com isso. Vai ser divertido. No dia 5 a gente estreia no ‘Domingão’. No dia 4 estreia Marcos Mion aqui comandando o ‘Caldeirão’. Enfim, muitas novidades nas tardes da Globo”, explicou marido de Angélica, já se despedindo da faixa horária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nostálgico, Huck comentou os 21 anos à frente do Caldeirão. “Temos essa semana e a próxima aqui e eu vou aproveitar cada minuto desta logomarca, deste estúdio e dessa história que a gente construiu com tanto amor e tanto trabalho. Estamos juntos. Ciclos se encerram. É um recomeço sempre”, disparou o apresentador da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Mion forever?
Vale lembrar que a entrada de Marcos Mion no Caldeirão é temporária e a Globo só anuncia com certeza a estadia dele na faixa até o fim do ano de 2021. A ideia do canal é fazer uma espécie de teste e saber qual será a aceitação do novo contratado, para o efetivar ou apostar em uma nova atração para as suas tardes de sábado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE