Aparição de Luciano Huck e outras estrelas da Globo no Domingo Legal deixou todo mundo impressionado
Quem ligou na programação do SBT neste domingo, 22 de janeiro, deve ter se deparado com uma grande festa que vem acontecendo no Domingo Legal. Acontece que a edição de hoje da atração é especial em homenagem aos 30 anos do programa comandado por Celso Portiolli.
A atração foi ao ar a primeira vez em 17 de janeiro de 1993, na época sendo comandada pelo saudoso Gugu Liberato. Quando o apresentador foi para a Record, o encarregado de apresentador o Domingo Legal foi ninguém mais, ninguém menos do que Celso Portiolli, que tem brilhado até hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante as homenagens aos 30 anos, uma série de momentos especiais foram relembrados, inclusive, as participações mais do que especias de estrelas da Globo no Domingo Legal. Marcos Mion, que na época trabalhava na MTV, apareceu nas imagens e surpreendeu todos os telespectadores.
Isso porque o apresentador era muito novinho e aparência surpreendeu. Outra estrela da Globo que já pisou no palco do Domingo Legal foi Luciano Huck. O marido de Angélica participou do quadro da gata da camiseta molhada e surgiu novinho com uma pistola de água para acertar em uma mulher.
Nas redes sociais, a atitude de Luciano Huck surpreendeu. Na época, a pistola era em formato de fuzil: “O
@LucianoHuck molhando as camisetas das moças”. Além do apresentador, outra famosa da Globo que esteve no passado no programa do SBT foi também Ana Maria Braga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EDIÇÃO HISTÓRICA
O público pode recordar momentos marcantes do Domingo Legal em um VT com atrações, musicais e quadros que permeiam a história da TV Brasileira. A atração apresentou ainda uma música composta especialmente para comemorar os 30 anos, que será o tema do programa ao longo de todo o ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE