Luciano Huck surpreendeu ao desabafar sobre o atual momento em que vive o Brasil, mas foi surpreendido ao ter um passado podre revelado
O apresentador Luciano Huck, que tem planos para se candidatar à presidência em 2022, está cada vez mais politizado nas redes sociais. Como está impedido de participar das reuniões que vinha protagonizando antes da quarentena provocada pelo Coronavírus, o apresentador está expressando sua opinião com bastante vigor nas redes.
Dessa vez, o apresentador resolveu se pronunciar sobre o vídeo divulgado com autorização do ministro Celso de Mello, do STF, em que ministros e o próprio Presidente da República, Jair Bolsonaro, tecem falas problemáticas e repletas de xingamentos durante reunião ministerial. Ele começou esse desabafo contextualizando o momento em que vivemos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nas ruas a Covid já tinha causado quase 3 mil mortes e a doença crescia rápido no BR. Enquanto nos palácios rolava um show de descaso c/ a saúde”, disse ele. “Pontuado por falas desconectadas, grosseiras, com interesses pessoais, completamente alheias às reais necessidades do país. Chocante”, prosseguiu Huck, mencionando indiretamente o vídeo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Etâ Mundo Bom!’, está longe da Globo e irreconhecível após 8 anos
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
Embora a maioria das pessoas tenha concordado com a fala de Luciano Huck, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro foram no caminho oposto. Eles começaram a divulgar fotos de Luciano Huck com nomes como o ex-presidente Lula, o ex-candidato à presidência Aécio Neve e o empresário Eike Batista, ambos envolvidos em escândalos de corrupção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Repercussão negativa
“Se o Huck for eleito o Aécio será o ministro da justiça”, ironizou um internauta. “Luciano Huck, sua opinião política assim como sua intenção de candidatura não vale de nada. Use do mesmo silêncio até aqui, principalmente ao referido CARNAVAL, e gestores de estado que fizeram o papel de genocidas”, disse outro apoiador do presidente.