Luciano Huck decidiu se manifestar pela primeira vez sobre corrida para a Presidência da República
O apresentador Luciano Huck é um dos nomes mais cotados para entrar na corrida pela Presidência da República em 2022 e sua possível candidatura tem dado o que falar.
Em entrevista para a revista Exame, nesta segunda-feira, 09 de setembro, Luciano Huck, que é um dos nomes mais fortes da Rede Globo, se absteve ao ser questionado como se vê no cenário político em 2022, ano de eleições para Presidência da República.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Thais Fersoza marca retorno para a Globo e revela detalhes de novo trabalho na emissora
+Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e conta detalhes aterrorizantes sobre luta contra doença
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Hickmann volta a enfrentar Justiça para novo julgamento após ter sido refém: “Difícil reviver”
“Eu acho que qualquer tipo de resposta nesse momento não contribui em nada para o que estamos vivendo. Acho que o que importa agora é o curto prazo, e como a gente pode apoiar as agendas importantes, como a gente pode ser resiliente e defensor das ideias que a gente acredita que sejam colocadas de maneira incorreta ou equivocada”, falou o marido da apresentadora Angélica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Huck ainda falou sobre a importância em se enxergar nos dois lados. “Então de um lado é apoiar o lado necessário e as reformas importantes que o país precisa, e de outro lado ser a resistência para não deixar que a miopia ideológica ofusque coisas importantes e conquistas importantes da democracia brasileira”, disse ele.
A ideia de lançar Luciano Huck, apresentador da Rede Globo, como candidato à Presidente foi veio de Roberto Freire, que é ninguém mais e ninguém menos que o presidente do partido Cidadania e de Daniel Coelho, o líder na Câmara.
Vale ressaltar que em recente pesquisa Luciano Huck apareceu com apenas dois pontos a menos que Jair Bolsonaro, do PSL, atualmente no poder. Chegando a ficar à frente de nomes como João Dória, atual governador do estado de São Paulo.
Vale dizer que nas eleições que aconteceram em outubro de 2018, o apresentador da Rede Globo também foi um dos nomes cotados para se lançar como candidato, mas a Globo, aparentemente, não gostou muito da ideia e barrou a entrada de Luciano Huck na política. Muitos entraram com diversos pedidos ressaltando o quanto seria bom ter o marido de Angélica mais envolvido na política. O que você acha?