O apresentador rasgou o verbo publicamente e mostrou seu lado político aos internautas
Luciano Huck, já com o pé na política, usou seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (2), para comentar sobre um assunto que tem rendido na internet. O famoso falou a respeito da vacina, que foi apontada como opcional por Jair Bolsonaro.
Segundo o atual presidente, só deveria tomar quem quer – já que algumas religiões cristãs não são adeptas a esse tipo de ciência. Como já era de se esperar, a declaração rendeu inúmeras críticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Huck, então, pontuou que esse não deveria ser um assunto a ser discutido, principalmente por se tratar de uma questão social. “Não dá para jogar para torcida o tempo todo. Não é hora de terraplanismo”, ironizou o marido de Angélica.
“Vacinas vão além da prevenção pessoal. É também solidariedade. A ciência faz sua parte ao produzir vacinas. O Estado garante o acesso. Se imunizar é cidadania. Pensar em todos é o melhor jeito de pensar em si”, acrescentou o possível futuro candidato à presidência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sem saber da verdade Luciano Huck atende ligação do filho no meio do programa: ‘Tudo bem?’
● Corajoso, homem que participou do Domingão desabafa e Luciano Huck abre o jogo: ‘Fala o que você quiser’
● Huck faz 20 anos de união com Angélica e comentário de Ivete, ex do apresentador, ganha repercussão
Anúncio da candidatura de Luciano Huck faz Globo se pronunciar
Com a possibilidade de seguir carreira política, o apresentador poderá sair da televisão. Diante disso, a Globo divulgou uma nota à imprensa confirmando que, caso ele se envolva diretamente com política, terá seu contrato rompido, ainda que não seja realmente eleito como presidente. “São regras da emissora”, declarou no comunicado.