Marcelo de Carvalho, da RedeTV!, ironizou a possível candidatura de Luciano Huck para a Presidência da República. Como substituto, ele optou por um de seus patrocinadores
Luciano Huck ainda nem oficializou sua candidatura para a Presidência da República, mas o assunto já está causando polêmica. Com os boatos cada vez mais fortes, o apresentador foi alvo de Marcelo de Carvalho, da RedeTV!. Em seu perfil nas redes sociais, Marcelo debochou da candidatura e deixou uma crítica para Luciano: “Huck, se quiséssemos um presidente com o nome de ‘Luciano’, seria o da ‘Havan’ e não o da ‘Globo'”. “Excelente colocação. Chega de oportunismo”, acrescentou. O ‘Luciano’ que Marcelo se refere é Luciano Hang, dono de uma rede de lojas e grande patrocinador da emissora dele.
Essa não é a primeira vez que o nome de Luciano Huck é cotado para a corrida presidencial. Em 2017, rumores apontavam que ele estaria em dúvidas se trocaria o Caldeirão do Huck, na Globo, pela disputa. Para que ele disputasse nas eleições, Huck precisaria encerrar seu contrato com a emissora e cortar todos os vínculos. Porém, ele preferiu ficar de fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, mesmo com as eleições marcadas só para 2022, Huck pode estar se preparando para disputar a preferência da população brasileira. Angélica, que seria a primeira-dama, quebrou o silêncio e falou sobre o assunto: “Não é um desejo meu. Seria uma honra? Claro, mas nunca quis isso. No Brasil, em vez de a política ser algo que as pessoas se orgulham, dá medo. Mesmo sem ser candidato, Luciano já apanha de todos os lados. Estamos acostumados com fake news, mas de um jeito menos sujo. Por outro lado veja isso, digamos, como um ‘chamado’, que ele não buscou. É uma coisa tão especial, que se ele decidisse se candidatar, o apoiaria”.