Luciano Huck bateu de frente com Bolsonaro mas levou invertida
O apresentador Luciano Huck já deixou bem claro o seu posicionamento político e não esconde de ninguém o seu impasse com o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre antenado com tudo o que acontece no mundo político, Luciano Huck é um dos maiores comentadores e sempre dá o que falar com suas opiniões no Twitter. Em seu perfil oficial, inclusive, o apresentador da Rede Globo já coleciona mais de 13 milhões de seguidores.
Em recente publicação, Luciano Huck não segurou as críticas e apesar de não ter citado diretamente Jair Bolsonaro em seu post, nem precisava, já que ele mandou um indireta para o político sobre a sua recente fala acerca da vacinação dos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pra quem não lembra, na última semana, em conversa com os seus apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília, Jair Bolsonaro deu a sua opinião sobre a vacinação. Uma mulher que se disse profissional da saúde alertou o político de que é preciso tomar cuidado com as vacinas que estão em desenvolvimento contra a Covid-19, doença que é causada pelo novo Coronavírus. “Ninguém pode obrigar ninguém a receber a vacina”, disse o presidente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Em seu Twitter, o apresentador da Rede Globo afirmou que não dá para jogar para a torcida o tempo todo. Luciano Huck acrescentou que as vacinas não servem apenas para proteção pessoal e que a não vacinação pode colocar a vida das pessoas em risco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não da p/ jogar p/ torcida o tempo todo. Não é hora de terraplanismo. Vacinas vão além da prevenção pessoal. É tb solidariedade. A ciência faz sua parte ao produzir vacinas. O Estado garante o acesso. Se “imunizar é cidadania. Pensar em todos é o melhor jeito de pensar em si”, disse Luciano Huck.
Apresentador leva invertida
Apesar dos comentários de apoio, o marido de Angélica foi duramente criticado. “Que narrativa mais idiota”, comentou um seguidor. “Aplica a vacina no seu nariz”, ironizou um outro. “Quero ver a família toda na fila da vacinação no 1o. dia”, criticou outra. “Bonito isso. Faça um vídeo seu e da família quando forem tomar a vacina! Assim incentiva a todos”, disparou mais um.