Luciano Huck, após ganhar domingos, sofre reviravolta e é substituído por Faustão na Band
31/07/2021 às 16h12
Faustão foi surpreendido na Globo por Luciano Huck, mas o que muitos não sabem é que ele substituirá o marido de Angélica na Band
No início desse ano, caiu como uma bomba a notícia de que Faustão deixaria a Globo no fim de 2021. Alguns meses depois, uma outra explosão: ele mudará para a Band, onde apresentaria um programa aos moldes do que tinha na emissora carioca. Algumas coisas, no entanto, mudaram até aqui nesse enorme folhetim da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, começou uma enorme corrida para saber quem substituiria o apresentador na Globo. No caso, o escolhido foi Luciano Huck, que apresenta o Caldeirão do Huck atualmente no canal carioca e em breve estreará nos domingos como o Domingão, após recusar a oferta para estrear apenas no começo do ano de 2022.
Luciano Huck ganha domingos na Globo
Mas uma notícia recente surpreendeu todo mundo, com o jogo se invertendo. É que Faustão terá um programa na faixa das 20h na Band, surpreendentemente o mesmo horário que era de Luciano Huck, que também foi lançado pela emissora paulista no passado, o que surpreendeu muitas pessoas recentemente no mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque se imaginava que o programa de Faustão seria no mesmo horário que o tornou famoso na Globo, antes do Fantástico e aos domingos. A Band, no entanto, entende que não conseguiria concorrer com o grande número de apresentadores no horário, o que incluirá o próprio Huck, Rodrigo Faro na Record e Eliana no SBT.
E Faustão ganha horário na Band
Por causa disso, o programa de Faustão será diário, em um horário nada tradicional para os dias úteis no atual momento da televisão brasileira. Aos sábados, no entanto, a faixa já foi de muitos nomes, principalmente ligados com o público jovem, como é o caso de Marcos Mion e Serginho Groisman com o extinto Programa Livre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.