Luciano Huck se deu um prazo-limite em relação as eleições de 2022
Luciano Huck não esconde de ninguém que uma de suas pretensões é se candidatar ao cargo de Presidente da República em 2022. Por conta disso, o apresentador já vem articulando no meio político e formando algumas fortes alianças, inclusive com Sérgio Moro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, a decisão final de Luciano Huck de se candidatar ainda não foi tomada. De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o prazo-limite que o apresentador se deu foi o mês de julho. Daqui alguns meses saberemos se o marido de Angélica vai realmente se arriscar.
A ideia de Luciano Huck é a de ser uma terceira opção de voto, que não fosse nem da esquerda e nem direito, mas no centro. Para se ter uma pequena dimensão, o apresentador chegou a se encontrar em outubro do ano passado com o político e conversaram sobre a possível ‘chapa’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo, que durou horas, eles não decidiram que seria o possível cabeça da campanha política. Dessa forma, Luciano Huck e Moro não querem suas imagens associadas a esquerda, que orbita entre Ciro Gomes e o governo do PT e nem mesmo a de Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sem saber da verdade Luciano Huck atende ligação do filho no meio do programa: ‘Tudo bem?’
● Corajoso, homem que participou do Domingão desabafa e Luciano Huck abre o jogo: ‘Fala o que você quiser’
● Huck faz 20 anos de união com Angélica e comentário de Ivete, ex do apresentador, ganha repercussão
ULTIMATO DA GLOBO E DEMISSÃO
A Globo já se antecipou a uma possível candidatura de Luciano Huck e estipulou um prazo até março de 2021 para que o apresentador decida se vai ser candidato em 2022. A data é uma exigência da emissora para poder se preparar, visto que ele terá que ser demitido caso dê prosseguimento.