BOMBA!

Luciano Huck, após tomar lugar de Faustão, tem fala vazada em que detona: “Detesto, abusivo e violento”

03/07/2021 às 20h00

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
Luciano Huck e Faustão - Foto: Reprodução

Luciano Huck surpreendeu durante o Caldeirão do Huck ao abordar uma pauta que é de pouco conhecimento atualmente no nosso país

O apresentador Luciano Huck, da Globo, usou um pouco do espaço de seu Caldeirão, que apresenta semanalmente no canal, por uma causa não muito bem vista por muitas pessoas. Trata-se do famoso trote universitário, cerimônia nada pacífica de recepção de calouros em uma instituição de ensino superior, geralmente universidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aleatoriamente, durante um dos quadros do Caldeirão do Huck que foi ao ar neste sábado (03), Luciano Huck, enquanto falava com uma das participantes, pediu licença para falar sobre o assunto, que é visto por ele como sendo de enorme importância. “Eu vou falar: eu detesto trote de faculdade, ta?”, iniciou o apresentador da Globo.

Luciano Huck detona

“Ainda bem que colocaram aqui a palavra ‘amigável’. Se tem uma coisa que eu não gosto é trote de faculdade. Acho abusivo, acho autoritário, acho violento, acho tudo ruim. Não gosto de trote, nunca gostei de trote. Acho que quando alguém chega, tem que ser bem recebido. Tem que ser acolhido, e não sacaneado”, prosseguiu ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciano Huck Faustão e Luciana Cardoso

Luciano Huck, Faustão e Luciana Cardoso (Foto: Montagem/TV Foco)

Vale lembrar que Luciano Huck está bastante envolvido com essas questões sociais, de maior ou menor tamanho, nos últimos anos. É que o famoso pretendia se candidatar à Presidência da República, e inclusive participou de muitos fóruns políticos, até internacionais, para falar sobre a situação da política no Brasil no ano passado.

Mudando de vida

O apresentador, no entanto, desistiu dessa empreitada devido à saída de Faustão da Globo. Aceitando o convite da emissora para ocupar o lugar do veterano que irá para a Band, Huck não será mais candidato à Presidência, especialmente pelo fato de que quem é do entretenimento e decide migrar para a polícia não volta ao canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciano Huck

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.