Luciano Huck não se calou diante de triste recorde no Brasil
O apresentador Luciano Huck, da Rede Globo, não se segurou após o Brasil alcançar a triste marca de mais de 200 mil mortos pela Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
Em seu perfil oficial no Twitter, Luciano Huck fez um desabafo sobre a atual situação do país e ainda aproveitou para detonar Jair Bolsonaro (Sem Partido).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Covida19 + incompetência = 200 mil vidas abreviadas. Todo o meu carinho às famílias que perderam alguém amado”, disparou Luciano Huck na publicação feita na rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não parou por aí! Luciano Huck ainda completou: “Vivemos uma tragédia histórica, de proporção bíblica. É triste ver tanta descoordenação no dever de salvar vidas. Poderia ter sido diferente”, escreveu Luciano Huck, mostrando a sua indignação. Confira o desabafo de Luciano Huck:
Covida19 + incompetência = 200 mil vidas abreviadas. Td meu carinho às famílias q perderam alguém amado. Vivemos uma tragédia histórica, de proporção bíblica. É triste ver tanta descoordenação no dever de salvar vidas. Poderia ter sido diferente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sem saber da verdade Luciano Huck atende ligação do filho no meio do programa: ‘Tudo bem?’
● Corajoso, homem que participou do Domingão desabafa e Luciano Huck abre o jogo: ‘Fala o que você quiser’
● Huck faz 20 anos de união com Angélica e comentário de Ivete, ex do apresentador, ganha repercussão
— Luciano Huck (@LucianoHuck) January 7, 2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desabafo e a alfineta de Luciano Huck vieram depois que Bolsonaro xingou William Bonner, âncora e editor-chefe do Jornal Nacional.
Tudo aconteceu após William Bonner ter ‘imitado’ a maneira de falar do político, que não se aguentou e esculachou o jornalista.
“Pessoal da imprensa, sem vergonha, William Bonner, sem vergonha, vai ter seringa para todo mundo. William Bonner, por que seu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo”, disparou Bolsonaro.
Político ameaça a Globo
Ainda em seu desabafo, Jair Bolsonaro falou sobre os cortes de investimentos com publicidade para os veículos de comunicação. “Vocês têm que criticar mesmo. Quase R$ 3 bilhões por ano para a imprensa e grande parte para vocês, acabou”.
E não parou por aí! Jair Bolsonaro ainda criticou a mídia por falar sobre o adiamento da compra das seringas. “Vocês falam que não comprei seringa agora. Por quê? Porque quando fui comprar, o preço dobrou. Se eu compro, vão falar que eu comprei superfaturado. Não dou essa chance para vocês. Brasil é um dos países que mais produz seringas. Não vai faltar seringas”, garantiu.