Luciano Huck ataca como professor infantil enquanto curte “férias” da Globo

Luciano Huck, Angélica

Luciano Huck, que comanda o Caldeirão aos sábados, pode sair da televisão para se candidatar à presidência em 2020 (Foto: Reprodução / TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador, em quarentena preventiva, “deixou” a Globo e virou professor infantil

O apresentador Luciano Huck está engajado na causa do coronavírus, além de ter postado um vídeo com sua filha fazendo um experimento para explicar o contágio, ele vem usando o Twitter para mostrar posições positivas de outras empresas ao redor do mundo.

Luciano Huck que é pai de três crianças: Eva, Joaquim e Benício, aproveitou o fato de seus filhos serem crianças e curiosos para gravar um vídeo explicando a importância de lavar as mãos para se prevenir do coronavírus. O resultado foi compartilhado no Instagram do apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No vídeo postado em suas redes sociais, ele faz uma experiência ao lado de Eva, sua filha caçula, usando água, pimenta e detergente. Enquanto vai explicando sobre o coronavírus.

“Somos todos mensageiros, e a mensagem tem que ser na linguagem certa para cada um. O importante é que todos entendam que fazem parte do problema, e principalmente, da solução. #familia #dandovalor #eva”, escreveu Luciano Huck na legenda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador vem falando sobre o assunto também no Twitter: “O combate ao coronavírus precisa ter participação de todas as frentes da sociedade. Profissionais de saúde e cientistas estão trabalhando duro para nos dar mais armas para combater o vírus, mas todos podemos apoiar. Segue a thread de exemplos de governos, empresas e pessoas.

A União Européia criou um fundo emergencial de 168 MILHÕES DE EUROS para apoiar startups e outras iniciativas que desenvolvam soluções inteligentes para o combate ao vírus.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A marca de luxo Louis Vuitton vai usar TODA SUA INSTALAÇÃO PRODUTIVA DE PERFUMES E COSMÉTICOS para produzir grandes quantidades de álcool gel e ajudar a aliviar o desabastecimento do mercado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para diminuir os efeitos devastadores da pandemia no setor de restaurantes, em Nova York estão sendo vendidos “Títulos de Refeição”, em que os consumidores pagam 75 dólares em um voucher de 100 dólares para ser usado no futuro, após a normalização dos serviços”, escreveu o apresentador Luciano Huck.

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.

Sair da versão mobile