Luciano Huck falou de mais um assunto político em seu Twitter
Apesar de ainda não ter definido o que fará da vida no futuro, Luciano Huck continua sendo assunto na mídia e o motivo principal é sua possível candidatura ao cargo de Presidente da República em 2022. Por enquanto, o que se tem são rumores sobre o assunto e pode ser que ele tenha que escolher nos próximos meses.
Acontece que o marido de Angélica tem até o mês de julho para decidir se continua na Globo ou se seguirá no rumo da política. Se optar pela segunda opção, Luciano Huck será imediatamente desligado de seu trabalho na emissora. Assim como sua esposa, uma vez que o canal não quer ter sua imagem atrelada ao assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto essas questões políticas não são definidas, Luciano Huck falando sobre política em suas redes sociais. Neste domingo, 21 de fevereiro, o apresentador da Globo resolveu se pronunciar sobre o aumento dos preços dos combustíveis e citou o “negacionismo” e “populismo” como meios que afundaram o Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Huck faz 20 anos de união com Angélica e comentário de Ivete, ex do apresentador, ganha repercussão
● Filho de Huck e Angélica vive relação discreta aos 16 anos e entrega noite com grande amor: “A luz de velas”
● Participante expõe a verdade após errar pergunta de meio milhão e Luciano Huck resolve falar
“O preço dos combustíveis não sobe agora por causa da gestão da Petrobras. Principal moeda do mercado não é dólar. É confiança. E negacionismo, populismo e incertezas afundam a confiança no país. E quem paga esta conta? Os mais pobres com inflação, desemprego, queda na renda etc.”, escreveu Luciano Huck.
O preço dos combustíveis NÃO sobe agora por causa da gestão da Petrobras. Principal moeda do mercado não é dólar. É confiança. E negacionismo, populismo e incertezas afundam a confiança no país. E quem paga esta conta? Os mais pobres com inflação, desemprego, queda na renda etc.
— Luciano Huck (@LucianoHuck) February 21, 2021
SAÍDA DE FAUSTÃO
O anúncio de que Faustão vai deixar a Globo no final de dezembro pegou todo mundo de surpresa. Com isso, muito tem se falado sobre o futuro de Luciano Huck. Acontece que agora existe a possibilidade do apresentador desistir do cargo de Presidente da República para ocupar a vaga deixada pelo colega aos domingos.