Luciano Huck pode ser demitido da Globo em julho deste ano
Tido como uma das grandes estrelas da Globo, Luciano Huck está prestes a tomar uma decisão que mudará para sempre os rumos de sua vida. isso porque o apresentador não esconde de ninguém o enorme desejo que tem em se candidatar ao cargo de Presidente da República em 2022.
Para se arriscar nessa empreitada, Luciano Huck decretou que vai tomar a decisão definitiva em julho deste ano. O marido de Angélica, por sinal, teria até mesmo escolhido um nome para se associar e ser seu vice. Trata-se de Eduardo Leite, atual governador do Rio Grande do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em setembro de 2019, a Globo chegou a emitir uma nota informando que, caso Luciano Huck decida entrar para política, deverá se desligar da empresa, com isso, deixando o comando de seu programa Caldeirão, que está no ar há 20 anos. A demissão do apresentador deve se estender a Angélica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ticiane Pinheiro é colocada em saia justa e expõe sobre a saída de César Tralli da Globo: “Sumido”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sem saber da verdade Luciano Huck atende ligação do filho no meio do programa: ‘Tudo bem?’
● Corajoso, homem que participou do Domingão desabafa e Luciano Huck abre o jogo: ‘Fala o que você quiser’
● Huck faz 20 anos de união com Angélica e comentário de Ivete, ex do apresentador, ganha repercussão
Acontece que a loira, que no passado já foi contra o fato do apresentador querer se candidatar, deve participar da corrida eleitoral ao lado do maridão. A ideia da Globo é não ter a sua imagem associada de maneira alguma a nenhum político, para não desencadear nenhum atrito público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto não tem o futuro definido, Luciano Huck segue ativamente nos seus trabalhos na Globo. Neste sábado, 23 de janeiro, o apresentador aproveitou que o Caldeirão estava no ar para divulgar alguns registros que havia feito com os participantes e convidados do programa nos bastidores da emissora.