Luciano Huck tomará decisão sobre as eleições nos próximos meses, mas vem mantendo relações com vários partidos
Luciano Huck está bem perto de ter que escolher entre seu trabalho na Globo e a possível candidatura para Presidente da República em 2022. O apresentador estipulou o mês de julho deste ano para tomar essa decisão. Enquanto a definição não vem, o marido de Angélica segue conversando com políticos.
Para se ter uma pequena dimensão, Luciano Huck se reuniu no domingo, 7 de fevereiro, com Rodrigo Maia (DEM-RJ), ex-presidente da Câmara dos Deputados. Porém, ele não foi o único político, e nem partido, com quem o contratado da Globo manteve relações nos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornal O Globo, desde 2018, quando Jair Bolsonaro foi eleito, apresentador tem relações explícitas com PSDB, DEM e Cidadania (na época chamado de PPS). Além disso, Luciano Huck também conversou com aliados de outros três partidos: PSB, Podemos e PSD.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos os seis mencionados são possíveis possibilidades para ele se candidatar em 2022. O contratado da Globo, no entanto, até agora não indicou se de fato entrará na política e se adotará um perfil de centro-esquerda ou centro-direita. Por enquanto, Luciano Huck só vem preparando o ‘terreno’.
DEMISSÃO DA GLOBO
Em setembro de 2019, a Globo chegou a emitir uma nota informando que, caso Luciano Huck decida entrar para política, deverá se desligar da empresa, com isso, deixando o comando de seu programa Caldeirão, que está no ar há 20 anos. A demissão do apresentador deve se estender a Angélica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sem saber da verdade Luciano Huck atende ligação do filho no meio do programa: ‘Tudo bem?’
● Corajoso, homem que participou do Domingão desabafa e Luciano Huck abre o jogo: ‘Fala o que você quiser’
● Huck faz 20 anos de união com Angélica e comentário de Ivete, ex do apresentador, ganha repercussão
SAÍDA DE FAUSTÃO
O anúncio de que Faustão vai deixar a Globo no final de dezembro pegou todo mundo de surpresa. Com isso, muito tem se falado sobre o futuro de Luciano Huck. Acontece que agora existe a possibilidade do apresentador desistir do cargo de Presidente da República para ocupar a vaga deixada pelo colega aos domingos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE