Uma pesquisa recente mostrou a probabilidade de sucesso e aceitação de Tiago Leifert, Luciano Huck e Marcos Mion no comando de grandes programas na Globo
Após a polêmica saída de Faustão da Globo, deixando a apresentação do Domingão temporariamente sob o comando de Tiago Leifert, e posteriormente por Luciano Huck, uma série de dança das cadeiras começou a acontecer na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo comunicado da própria emissora, Tiago Leifert irá comandar o Domingão até o fim deste ano, para 2022, o apresentador deve retornar ao BBB e Luciano Huck iria estrear um programa nos domingos do canal.
No entanto, a boa performance de audiência de Tiago Leifert no comando do Domingão tem feito a Globo repensar suas estratégias, já que a aceitação do apresentador aos domingos poderia ser maior do que a Luciano Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, um estudo feito pela empresa especialista em cálculos de probabilidades, Betfais.net, mostra o contrário. Segundo análise, as chances de Luciano Huck e Tiago Leifert ocuparem o domingo na Globo são de 60% para Huck e 40% para Leifert.
A pesquisa foi publicada com exclusividade pela colunista Cristina Padiglione. Segundo dados, o no cenário que coloca Luciano Huck aos domingos, a vaga do Caldeirão nas tardes de sábado dá a Tiago Leifert 45% de preferência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Betfair.net trabalha com dados resultados de cada alvo analisado, como audiência de cada apresentador e programa estudado, suas curvas nas redes sociais e na imprensa.
Ainda de acordo com a publicação, Xuxa teria 30% de chances de ocupar a vaga do Caldeirão. Já outros nomes como André Marques, Márcio Garcia e Marcos Mion teriam 25%. Se Tiago Leifert tivesse de deixar o BBB, Marcos Mion seria o sucessor apontado com percentual mais alto (40%), seguido por Fernanda Lima com 25%, e, surpresa, Ana Clara Lima, também com 25% de chance.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA SAÍDA DE FAUSTÃO
O recente anúncio de que Faustão estava se desligando da TV Globo após 30 anos de parceria deixou muita gente completamente chocada. Primeiro, porque ninguém esperava por isso, nem mesmo o próprio apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando o colunista Flávio Ricco anunciou que Faustão não iria renovar seu contrato, que terminava no fim deste ano, com a Globo. Até então, o motivo seria porque o apresentador queria curtir a vida.
No entanto, o colunista descobriu e divulgou, é claro, que Faustão estava negociando voltar para Band, primeira emissora na qual ele fez sucesso.
A decisão possivelmente deixou a Globo bem insatisfeita, no entanto, o contrato do apresentador seria mantido até o último dia. O que ninguém esperava é que Faustão iria ter uma infecção urinária, ser internado e, de última hora, passar a apresentação do Domingão para Tiago Leifert.
A princípio, Tiago iria comandar apenas o domingo no qual Faustão estava afastado, mas, seus índices de audiência foram tão bons, superando, inclusive, o próprio Fustão, que a Globo decidiu encerrar o contrato de Fausto Silva e passar o domingo para Leifert.