O apresentador poderá contar com quadros que fizeram sucesso nas mãos do dono do baú
Luciano Huck está empenhado em fazer 2022 ser o melhor ano do Domingão. O apresentador passará por uma reformulação completa e apostará em mais dinâmica e menos “choradeira”, pelo menos é o que garante Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, na última quarta-feira (10) foi divulgado que o marido de Angélica terá um quadro parecido com o Lendas Urbanas, de Gugu Liberato, que se chamará só acredito vendo. No entanto, não é só a questão sobrenatural que será semelhante ao SBT.
De acordo com o jornalista de Sonia Abrão, a Globo encomendou uma pesquisa para saber o que fazia sucesso na TV aberta nos anos 80, 90 e 2000. Como já era de se esperar, a maioria dos quadros de Silvio Santos dominaram. No caso, gincanas com premiações e musicais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, a emissora carioca está buscando formatos semelhantes aos do dono do baú para o Domingão. Ficou confirmado que o “Roletrando”, “Topa ou Não Topa” e “Porta da Esperança” podem ganhar novas versões na Globo sob o comando de Luciano Huck.
No entanto, tudo tem sido feito com muito cuidado, para não deixar Silvio Santos enfurecido com plágio ou algo do tipo. Mas, de acordo com Alessandro Lo Bianco, um dos quadros com 95% de chance de estrear no Domingão não conseguirá fugir das semelhanças.
Se trata do Dia de Princesa, de Netinho, que está com as negociações bem avançadas. Neste caso, Luciano Huck selecionaria uma fã de um cantor, daria um dia de beleza e faria a felizarda conhecer seu grande ídolo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como a Globo quer apelar para a parte musical, serão permitidos apenas cantores famosos. Por fim, ficou concluído que o Domingão deixará de lado as histórias tristes mas buscará premiar os telespectadores com gincanas, assim como foi feito por Silvio Santos durante muitos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE