BOMBA
Luciano Huck fala sobre aborto no Domingão
26/06/2022 às 21h13
Luciano Huck decidiu expor tudo o que pensa e detonou
Luciano Huck é um dos famosos que sempre faz questão de se pronunciar publicamente sobre todo e qualquer assunto. Tanto que neste domingo, 26 de junho, o famoso decidiu usar o espaço do Domingão, seu programa na Globo, para falar sobre o caso de estupro da menina de 11 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A criança realizou a interrupção da gravidez na última semana após ter o direito ao aborto legal dificultado pela Justiça de Santa Catarina. Um adolescente de 13 anos de anos pode ter sido o responsável pelo ato e a Polícia Civil vai colher o DNA do jovem para ter certeza da história.
Indignado, Luciano Huck cortou o encerramento do Domingão e disse o que pensava do caso: “Quando me incomoda eu quero falar, eu acho importante compartilhar. Eu não poderia deixar de manifestar neste domingo o meu repúdio a tortura que uma juíza de Santa Catarina submeteu uma menina”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma criança de 11 anos, grávida, fruto de um estupro. Eu não estou aqui para propor uma discussão sobre aborto, não estou. Não quero falar de ideologia, não quero falar de religião, eu quero falar sobre a lei brasileira onde garante o direito de interromper uma gravidez como essa”, disparou Luciano Huck.
“Como alguém que está ali para proteger ela pergunta para uma criança se ela não suportaria ficar mais um pouquinho? Se ela não quer escolher um nome? Como assim cara, que mundo que a gente está? Parece que no Brasil as violências estão se acumulando, se amontoando”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o apresentador aproveitou para fazer duras críticas ao governo atual do nosso Brasil: A linha do que é aceitável, do que é digno vai sendo empurrada cada vez para mais longe. Nesse país dividido que a gente está vivendo, onde pensar diferente parece que somos inimigos”.
Por fim, Luciano Huck fez um apelo e deixou sua última mensagem: É duro encarar, mais semana após semana estamos tendo que enfrentar o lado mais sombrio da nossa sociedade e não é esse o Brasil que a gente sonhou e que a gente sonha. Então para encerrar vamos deixar claro: criança não é mãe”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Paulo Vieira faz história com Sonia Abrão, Ticiane Pinheiro no Domingão e para a Globo: “Eles não deixariam”
● Clara Moneke entrega o que aconteceu no palco do Luciano Huck e recebe recado público do apresentador
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]