Apresentador se emociona com despedida de amigo na Globo
No ano passado, Luciano Huck assumiu o comando do “Domingão”, da Globo, e conquistou ainda mais o público. No entanto, nem sempre a função em frente às câmeras é fácil.
Isso porque, as vezes, o apresentador se emociona nos palcos da emissora. Como foi o caso do último domingo, 01, que ele chorou ao dar um recado para seu funcionário. “A que ponto cheguei”, disse ele em um dos trechos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o dominical, o artista fez uma despedida especial para Zé Silveira, com quem trabalhou desde o ano de 1997. O câmera realizou seu último programa devido a sua aposentadoria.
Nas redes sociais, Luciano Huck compartilhou alguns trechos da emocionante despedida do amigo na Globo.
Por conta da longa amizade, o apresentador da Globo não aguentou a emoção e chorou ao lembrar da trajetória dos dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou chorar agora por causa do Zé Silveira, a que ponto eu cheguei. O Zé está se aposentando, esse é o último programa que ele faz com a gente aqui nesse estúdio, então eu queria agradecer”, disse o famoso.
APRESENTADOR FALA SOBRE FUNCIONÁRIO
Em seguida, o comandante do “Domingão” admitiu que criou inúmeras histórias ao lado do câmera.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Paulo Vieira faz história com Sonia Abrão, Ticiane Pinheiro no Domingão e para a Globo: “Eles não deixariam”
● Clara Moneke entrega o que aconteceu no palco do Luciano Huck e recebe recado público do apresentador
“Nesses 25 anos de aventura, eu posso afirmar que se eu fosse o Dom Quixote, ele seria o Sancho Pança, um fiel escudeiro cheio de histórias”, confessou Luciano Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o apresentador da Globo, o amigo viu grandes marcos em sua vida, como o momento em que se apaixonou por Angélica.
Desse modo, o artista admitiu que Zé Silveira é muito mais do que um funcionário da emissora carioca e pediu uma salva de palmas para ele.
“O sucesso nunca é de uma pessoa só, o sucesso é a construção de uma série de coisas, de muita gente”, começou Luciano Huck, que continuou:
“Então a gente tem que ser grato em que a gente confia, eu falo isso pra muitas pessoas, mas hoje em especial ao Zé. São 25 anos de parceria, de amor, de dedicação, então, uma salva de palmas”, disse Luciano Huck.
ARTISTA CHOROU COM DESPEDIDA
Além disso, o contratado da Globo preparou uma série de homenagens emocionantes para o amigo.
Após assistir o conteúdo, o apresentador do “Domingão” chorou. “As histórias se misturam… É um pouco da minha história com a tua parte. Eu tenho 50, é metade da minha vida”, disse ele.