Luciano Huck odiou a nova ordem da Globo de não ter mais o nome do apresentador junto ao do programa e bateu o pé na emissora
Luciano Huck foi o nome escolhido para substituir Faustão nos domingos da Globo, após a polêmica demissão do apresentador e sua ida para a Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, há um pequeno impasse envolvendo o novo programa de Luciano Huck aos domingos: o nome da atração.
Segundo a coluna da jornalista Carla Bittencourt, no Jornal Metrópoles, o apresentador que sempre teve seu nome nos títulos que comandou não está muito satisfeito com a ideia de perder esse status na sua nova fase.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, a Globo não quer mais vincular nome dos apresentadores aos seus programas para não haver mais problemas em caso de substituições, como foi o caso do Domingão do Faustão. Dessa forma, se sai alguém, fica mais fácil para a emissora a substituição.
Luciano Huck, no entanto, acha que não ter seu nome no novo programa é uma espécie de desvalorização e uma passo atrás em sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo quer continuar usando Domingão e Caldeirão, que são marcas fortes para o público, mas no lugar do nome de Huck e do seu substituto aos sábados, o mais provável é que seja usado o nome da emissora mesmo. Agora é esperar para ver como (mais) essa novela vai terminar.
DATA DE ESTREIA
Dessa forma, ao que tudo indica, o novo programa de domingo da Globo que será apresentado pelo queridinho do público, Luciano Huck, estreia em setembro. Com a chega de agosto, a emissora corre contra o tempo para fechar os últimos ajustes da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornalista Flavio Ricco, do R7, a Globo fez a antecipação de caso pensado e acertou duas vezes: “Primeiro porque se fosse em janeiro, como inicialmente se desejava, iria estrear já em pleno verão, mês de férias e com um número de aparelhos ligados historicamente menor.
Agora, ao contrário, será em uma situação muito melhor, no embalo da final da ‘Super dança dos Famosos’ e com o horário em alta”.
Apesar da ótima jogada, 30 dias é um tempo bem restrito para colocar um programa de pé, por isso, a Globo não se arriscou em prometer a estreia para o telespectador ainda.