Luciano Huck de cara com demissão, ataca governo de Jair Bolsonaro e detona a elegibilidade de Lula: “Ameaça global”

Luciano Huck detona o gover BolsonaroLuciano Huck tuitou criticas as ações governamentais diante do atual cenário pandêmico que o país vem enfrentando (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciano Huck tuitou criticas as ações governamentais de Jair Bolsonaro diante do atual cenário pandêmico que o país vem enfrentando

O apresentador Luciano Huck, apontado como uma das possiveis figuras politicas nas eleiçoes 2022, novamente ataca as ações governamentais em combate a pandemia de Covid-19 provinda do atual presidente da republica, Jair Bolsonaro.

Neste sábado, Luciano Huck, criticou o atual chefe do Executivo, revoltado com o cenário pandêmico que o país está enfrentando. No Twitter, o esposo de Angelica deu sua opinião baseada em notícia na qual ele compartilhou, onde a CNN dos Estados Unidos considera o Brasil como uma “ameaça global”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, tuitou Luciano Huck: “Aos olhos do mundo, o Brasil sempre foi admirado pela felicidade do povo. Hoje causamos é medo. Que tristeza! A CNN dos EUA nos vê como uma ameaça, um país na contramão. Após sua a postagem, sugiram alguns comentários, onde os internautas criticaram Luciano Huck pela sua conduta de apoio, em 2018 ele prestou apoio ao Bolsonaro e a perda de poder do PT (Partido dos Trabalhadores).

Recentemente o apresentador fez chacota da possível candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições de 2022, após o ex-presidente ser notificado elegível para as eleições.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentador da TV Globo tem prazo pré-estabelecido pelo TSE para decidir candidatura

Luciano Huck tem um prazo para mostrar suas reais intensões na política, vários empresários, representantes partidários e publicidade aguardam a decisão do apresentador, que logo, será divulgada, assim como a nova programação da TV Globo.

Autor(a):

Sair da versão mobile