Luciano Huck vira alvo após defender doação bilionária de banco e é atacado: “Não quero esmola”

Luciano Huck foi durante criticado por enaltecer doação de banco (Foto: Reprodução)

Luciano Huck foi durante criticado por enaltecer doação de banco (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciano Huck defende iniciativa de banco em doação bilionário e vira alvo

Luciano Huck tem usado suas redes sociais com regularidade para se posicionar a respeito de uma questão importante na sociedade, o Coronavírus. Além de levantar fundos para ajudar aos mais necessitados, o apresentador tem aproveitado para enaltecer algumas atitudes filantrópicas que seguem o mesmo caminho.

Dessa vez, o contrato da Globo enalteceu um importante banco: “Venho falando da cultura de doação, que a solidariedade deve ser mais contagiosa que o virus. O Itaú Unibanco anunciará uma doação de R$ 1 bilhão p/ o combate à Covid-19. Será a maior iniciativa filantrópica já ocorrida no Brasil. Ganham a ciência, a saúde pública e todos nós”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, a postagem de Luciano Huck não foi vista com bons olhos nas redes sociais. Um internautas, por exemplo, fez questão de mostrar quanto havia sido a lucratividade da empresa em bilhões nos últimos anos e o quanto ele estava doando pela primeira vez. Alguns chamaram a iniciativa de “esmola”.

+Cleo posta foto estranha e é atacada por conta da aparência: “Parece travesti de 60 anos”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após dispensar Daniel, Marcela se declara para Gizelly e faz apelo aos fãs

“Os lucros do Itaú (em BILHÕES): 2014: 20,2; 2015: 23,3; 2016: 21,6; 2017: 23,9; 2018: 24,9; 2019: 26,5. Total: 140,4 BILHÕES. Ninguém ganha NADA com doaçãozinha de merda que não chega a 1% do lucro desse banco em apenas 6 ANOS. A gente ganha é TAXANDO GRANDES FORTUNAS E LUCROS INDECENTES”, disparou um outro em resposta a Luciano Huck.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Huck se promovendo através de um banco que nunca perde dinheiro pra ninguém. Aí tem”, disparou mais um. “O povo não quer esmola. Quer trabalho digno bem remunerado”, relatou um outro. “Se fortunas fossem devidamente taxadas esse sistema de filantropia de burguês tipo você nem precisaria existir”, respondeu mais uma para Luciano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile