Luciano Huck usou suas redes sociais para compartilhar um editorial da Folha de S.Paulo que chama Bolsonaro de assassino
O apresentador Luciano Huck, um dos maiores nomes da televisão brasileira, surpreendeu ao compartilhar uma publicação em uma rede social detonando o atual presidente Jair Bolsonaro. Ele, vale recordar, é ativo politicamente e pretende disputar o cargo em 2022.
“Corajoso e necessário o editorial da Folha. Ao falhar em cumprir seu dever de vacinar todos os brasileiros. As autoridades desperdiçam vidas. Mais e mais famílias perdem quem amam e a economia não reage. Voltar ao normal fica cada vez mais distante”, escreveu Luciano Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Simaria, após deixar parte íntima de fora, surge em vídeo ousado com short minúsculo
+Haja Coração: Carmela coloca fogo e toca o terror em Shirlei após ida de Apolo aos EUA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leonardo, em meio a terror familiar e choro, vai parar em hospital e esposa expõe tudo
Nesse editorial da Folha, logo de início, Bolsonaro é indiretamente chamado de estúpido, assassino e delinquente. “Passou de todos os limites a estupidez assassina do presidente Jair Bolsonaro diante da pandemia de coronavírus”, diz o texto do maior jornal do país.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sem saber da verdade Luciano Huck atende ligação do filho no meio do programa: ‘Tudo bem?’
● Corajoso, homem que participou do Domingão desabafa e Luciano Huck abre o jogo: ‘Fala o que você quiser’
● Huck faz 20 anos de união com Angélica e comentário de Ivete, ex do apresentador, ganha repercussão
Luciano Huck compartilha texto bomba
“É hora de deixar de lado a irresponsabilidade delinquente, de ao menos fingir capacidade e maturidade para liderar a nação de 212 milhões de habitantes num momento dramático da sua trajetória coletiva. Chega de molecagens com a vacina”, prosseguiu o jornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha de S.Paulo surpreende
“O presidente da República, sabotador de primeira hora das medidas sanitárias exigidas e principal responsável por esse conjunto de desgraças, foi além. Sua cruzada irresponsável contra o governador João Dória esbulhou a confiança dos brasileiros na vacina”, diz ainda.
Corajoso e necessário o editorial da @folha. Ao falhar em cumprir seu dever de vacinar todos os brasileiros. As autoridades desperdiçam vidas. Mais e mais famílias perdem quem amam e a economia não reage. Voltar ao normal fica cada vez mais distante. Infelizmente. pic.twitter.com/G122J96LRN
— Luciano Huck (@LucianoHuck) December 13, 2020