Luciano Huck ainda não resolveu se vai ou não se candidatar ao cargo de presidente do Brasil
E a novela envolvendo o apresentador Luciano Huck com uma possível candidatura para o cargo de presidente do Brasil continua. E de acordo com informações do site NaTelinha nos bastidores da TV Globo, a equipe do Caldeirão do Huck está bastante tensa com a possibilidade de perderem o emprego.
Muitos estão se questionando sobre quem vai substituir o apresentador caso ele realmente deixe o comando do Caldeirão. Outra dúvida é se a TV Globo, caso Luciano opte pela política, irá manter o formato, ou se irá trazer algo novo. A atração, vale dizer, já está no ar na emissora carioca há cerca de 20 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex de Luciano, após chamar cantor de gay e expor o que Zezé fez com ela, admite: “Bater o tiririca”
+BBB 20: Daniel parte pra cima de Felipe e precisa ser separado a força pelas meninas: “Retardado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com informações, Luciano Huck está prestes a voltar ao trabalho, porém, até então, ele ainda não conversou com os seus diretores diretos em relação a sua decisão. Muitos profissionais da equipe do Caldeirão torcem para que ele diga “não” ao partido político interessado em sua candidatura.
Acontece que quando o programa acaba, os funcionários geralmente precisam procurar outra produção para tentar se encaixar no quadro de funcionários, caso contrário, os mesmos são demitidos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Possíveis substitutos
Existem dois nomes fortes para assumir as tardes de sábados da TV Globo, caso Luciano Huck decida sair da emissora carioca, Tiago Leifert e Márcio Garcia. Porém, o primeiro já disse a amigos que não tem o interesse de deixar o comando dos seus três atuais programas, o Big Brother Brasil, The Voice Brasil e o Zero 1. Já Márcio Garcia, que atualmente apresenta o programa de temporadas, o Tamanho Família, realizaria o seu grande sonho caso isso de fato acontecesse, pois foi com uma promessa de ganhar um programa fixo na emissora carioca que ele deixou o comando do programa O Melhor do Brasil, que era apresentado por ele nos sábados da Record TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE