Luciano Huck surpreendeu ao denunciar uma violência brutal que contou com chutes e socos e chocou o Brasil ao longo deste domingo
O apresentador Luciano Huck, que está cada vez mais envolvido em assuntos políticos nos últimos anos, resolveu usar seu perfil no Twitter para desabafar sobre um episódio trágico para a classe jornalística acontecido neste domingo [03] durante manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro em frente ao Palácio do Planalto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles se reuniram para manifestar apoio a pautas anti-democráticas, como o fechamento do Congresso e do STF ou até por uma intervenção militar no país. Em determinado momento, quando jornalistas do jornal O Estado de S. Paulo registravam imagens do presidente, foram agredidos com socos, chutes e empurrões, o que gerou revolta generalizada.
+Eliana volta a dar surra em Rodrigo Faro e RedeTV! toca o terror ao explodir nos índices
+Alok explode na Globo, para o Brasil, mas fama entre concorrentes é estarrecedora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ticiane Pinheiro comemora barrigão e anuncia nova irmã para Rafinha: “Está chegando”
Essa atitude autoritária e anti-democrática dos manifestantes acabou recebendo repúdio tanto do próprio jornal quanto de associações de jornalistas. Luciano Huck, que vem sendo bastante crítico a Bolsonaro e a seus apoiadores, também usou sua rede social para deixar claro que não compactua com esse tipo de comportamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Jornalistas empurrados, chutados e esmurrados. Um horror. Sem imprensa livre não há democracia. Uma nuvem escura tenta ofuscar o brilho da liberdade no Brasil. Porém o sopro forte dos freios e contrapesos das instituições vai desanuviar o país”, disparou ele, que acabou sendo atacado nas respostas à sua publicação.
Críticas pesadas
Isso porque apoiadores do presidente Jair Bolsonaro “exigiram” que o apresentador poste o vídeo com o momento das agressões e proferiram xingamentos contra o famoso. “Vagabundo corrupto”, disparou um internauta. “Posta o vídeo dos chutes e agressões?”, pediu outro seguidor [ou não] de Luciano Huck.