Luciano Huck tem causado uma grande apreensão na Globo e em inúmeros investidores em relação ao seu novo programa dominical na emissora
As mudanças provocadas pela saída de Faustão da TV Globo continuam rendendo apreensão nos bastidores da emissora. Agora, o maior medo da empresa é os anunciantes não investirem na estreia de Luciano Huck aos domingos, já que as pesquisas dão conta de que o comunicador não é tão querido assim pelo público.
De acordo com o Na Telinha, patrocinadores estão preocupados com o desempenho de Luciano Huck na estreia do novo “Domingão”, dia 5 de setembro. Apesar de estar tudo certo, existe uma aflição pelo fato da faixa dominical ter sido ocupada por Faustão por mais de 30 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estreia do apresentador funcionará como um termômetro, já que os dados da quantidade de pessoas que forem atingidas fará com que a Globo possa entregar um relatório para os anunciantes. As empresas farão um cálculo que dirá se o valor que foi pago realmente foi bem investido, segundo a coluna de Sandro Nascimento.
PREFERIDO NA HISTÓRIA
A expectativa para Luciano Huck também se refere ao desempenho de Tiago Leifert na “Super Dança dos Famosos”. Como o comunicador se saiu muito bem no comando da disputa, houve um consenso por parte do público, principalmente nas redes sociais, de que o paulista seria o favorito para continuar aos domingos.
FOCO EM OUTROS PRODUTOS
O jornalista, entretanto, já optou por encarar a apresentação de mais uma edição do “Big Brother Brasil” e do “The Voice”, que são programas que ele já está habituado há alguns anos. Enquanto isso, a emissora continua desenvolvendo os quadros que serão exibidos na atração do marido de Angélica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE