Luciano Huck detona Bolsonaro, critica Lula, e faz declaração contra o Brasil: “Descoordenado”
22/05/2020 às 19h04
Luciano Huck perdeu a paciência com Bolsonaro e Lula, e os detonou nas redes sociais
Luciano Huck está com ânimos bem quentes nesta sexta-feira (22), e exibiu isso através das redes sociais. Indignado com algumas situações no Brasil, o apresentador da TV Globo iniciou o discurso dizendo que é totalmente contras as atuais saídas dos ministros da saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fatos… Ministros técnicos e competentes fritados em meio à pandemia. Ministérios aparelhados. Cloroquina no tratamento da doença sem amparo da ciência”, iniciou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUCIANO HUCK ALFINETOU ASSESSOR
Luciano Huck também não poupou críticas ao assessor Zoser Plata Bondim Hardman de Araújo, e o ironizou.
“Um advogado criminalista como assessor especial da Saúde”, prolongou Huck em sua publicação. “O Brasil está descoordenado”, disse o global.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Paulo Vieira faz história com Sonia Abrão, Ticiane Pinheiro no Domingão e para a Globo: “Eles não deixariam”
● Clara Moneke entrega o que aconteceu no palco do Luciano Huck e recebe recado público do apresentador
APRESENTADOR CONTRA POLÍTICOS
Bem irritado contra o presidente Bolsonaro e o ex-presidente Lula, o marido de Angélica afirmou que ambos não possuem sensibilidade alguma.
“Assustador. Duas das principais autoridades do país seguem frias na semana que vamos chegar a 20 mil mortos. Sensibilidade zero. Nenhuma palavra de carinho com as famílias vítimas da pandemia. Um preocupado com o tamanho do Estado. O outro com a tubaína..”, escreveu ele.
HUCK SE RETRATOU SOBRE O ENEM
Há dias atrás, segundo Luciano, o famoso foi interpretado de forma negativa, e precisou se retratar nas redes sociais. “Ontem eu cometi uma injustiça, ontem eu postei um conteúdo defendendo o uso do bom senso na questão da realização do ENEM. Quando eu compartilhei minha opinião aqui ontem, eu disse que os alunos das escolas privadas estavam estudando e os alunos das escolas pela público. Acho que no calor da conversa, eu acabei colocando essa frase que é equivocado, peço desculpas”, finalizou ele.
Confira:
Fatos…Ministros técnicos e competentes fritados em meio à pandemia. Ministérios aparelhados. Cloroquina no tratamento da doença sem amparo da ciência. Um advogado criminalista como assessor especial da Saúde. O Brasil está descoordenado.
— Luciano Huck (@LucianoHuck) May 22, 2020