No Fantástico, Luciano Huck explicou motivo de ter desistido da carreira na política
Luciano Huck estará a partir da próxima semana aos domingos. Mas, para renovar o seu contrato com a Globo para entrar no novo desafio, ele teve que deixar a política. O marido de Angélica enfrentaria Lula e Bolsonaro nas eleições de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com Renata Ceribelli, Luciano Huck explicou o motivo de não ir para as urnas no ano que vem. “Você não vai ler uma linha minha, em lugar nenhum, que eu falei que eu seria candidato a qualquer coisa, nunca. Eu estou no debate público e vou continuar no debate público, se você perguntar minha opinião sobre qualquer assunto, eu vou te dar. Eu nunca lancei uma candidatura”, começou ele.
Em seguida, Luciano Huck explicou que a situação caótica do país foi um dos motivos para ele pensar na candidatura. “Obviamente que eu pensei nisso [na candidatura]. O que me fez pensar [nisso] foi uma conjuntura em que um país, que tem uma enorme potencialidade como o Brasil, e uma enorme desigualdade como o Brasil, eu adoraria que fosse o país do futuro, como sempre nos foi colocado e não aconteceu até hoje”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESCOLHEU O DOMINGÃO
Além disso, o marido de Angélica ainda ressaltou que a oportunidade de está no Domingão era única e o certo a se fazer agora e assim deu uma invertida em Renata Ceribelli que quis saber motivo da desistência. “Eu não cheguei a desistir. Eu acho que eu estar aqui, estreando o Domingão na semana que vem, é o que eu tinha que fazer, é orgânico, é o que eu sei fazer, é a minha contribuição. O país está dividido. Se a gente pensa diferente, a gente é inimigo, se a gente não gosta das mesmas coisas, a gente não pertence ao mesmo grupo”, disse Luciano Huck. Mas, os fãs ficaram na bronca nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE